Jennifer L. Armentrout Anuncia Spin-off da Série LUX

terça-feira, maio 23, 2017
Pessoal, a Jennifer L. Armentrout, autora da série LUX lançada pela a editora Valentina no Brasil, anunciou recentemente que essa série irá ganhar um spin-off.

Ela será centrado no Luc. Não sei esse já é um personagem conhecido por muito de vocês. Eu mesma não tenho muita certeza se sei quem é porque já me esqueci, apesar de eu ter quase terminado a série. rsrs Luc é um Origin - um alienígena do mesmo planeta do Daemon - e ele agora cresceu e vai ganhar a sua própria trilogia.

Sobre o contexto da trilogia, antes de você ler, é importante saber que contém spoilers sobre os futuros livros de LUX ainda não lançados no Brasil.

Bom, a proposta da trilogia traz o mundo LUX de volta quatro anos depois da devastadora guerra entre humanos e alienígenas em que uma jovem garota acaba sendo arrastada para um grupo da resistência alienígena liderado por um garoto lindo, porém nem um pouco humano, enquanto ao mesmo tempo acaba desvendando vários segredos sobre o seu próprio passado.

O primeiro livro está programado para ser lançado no exterior entre setembro e dezembro de 2018, ou seja, ainda vai demorar bastante. Por essa razão, ainda não tem nome, capa, sinopse e nem nada mais que isso por enquanto. Mas conforme as notícias forem saindo, vou atualizando o post.

Sobre LUX no Brasil, a Valentina que já lançou o 3º livro em março deste ano, informou em suas redes sociais que ainda lançará o 4º livro no final de 2017, mas não informou uma data exata. 'Origin' que é o nome original, será trazido para cá como 'Originais'

A série é composta por cinco volumes, sendo eles 'Obsidiana', 'Ônix', 'Opala', 'Originais' e 'Opposition'. Há ainda 'Oblivion', que conta a história de Obsidiana sob o ponto de vista do protagonista masculino, Daemon Black. E por fim, 'Shadows' que conta a história de como o Dawson - irmão do Daemon e da Dee - conheceu a Bethany.

Para saber mais informações sobre a série LUX e a sua ordem de leitura confira o post: 

[Ordem de Leitura] Série Lux da Jennifer L. Armentrout

Tecnologia do Blogger.