Vem ai: When It's Real de Erin Watt

terça-feira, novembro 29, 2016
Quem ai já leu a trilogia The Royals da Elle Kennedy e Jen Frederick do qual escreveram esses livros sobre o pseudônimo de Erin Watt? Bom, se você como eu leu e se apaixonou por essa história envolvente e eletrizante e que com certeza ao fim se tornou fã da junção dessas duas autoras maravilhosas, pode ficar feliz porque elas resolveram repetir a dobradinha e escrever uma nova história.

Trata-se do young adult contemporãneo 'When It's Real'. Aparentemente o enredo aborda uma estrela do rock que ao precisar modificar a sua imagem, contrata uma namorada falsa. E bom, como eu nunca deixo de dar as minhas opiniões pessoais aqui no blog, a primeira vista a ideia do livro me parece um pouco batida, mas se tratando dessas duas autoras, o livro pode surpreender. Afinal de contas, The Royals também não abordou nenhum tema inovador, mas acabou sendo bem aclamado pela a sua excelente narração.

When It's Real tem data marcada para chegar aos Estados Unidos dia 30 de maio pela a Harlequin Teen.


Conheça Oakley Ford, jovem celebridade, famosa estrela do pop, filho de estrelas do cinema, lindo e com milhões de fans... e um inquieto causador de problemas. Sobre a superfície ele tem tudo, mas com a sua vida doméstica se desintegrando, sua música indo mal e os tablóides tendo um dia cheio com as suas façanhas ultrajantes, a equipe de Oakley decide que é hora de uma intervenção. Resultado: Modificar a sua imagem. Adicionando uma namorada falsa para mostrar ao mundo que ele sossegou. 

Entra Vaughn Bennett de dezesse anos, irmã dedicada, garçonete por meio período e a pura definição de "normal". Sob circunstâncias normais ela nunca teria aceitado fazer parte desse show, mas com a sua família apertada, ela não tem muita escolha. E com o dinheiro que a equipe de Oakley está pagando, ela acredita que poderá tolerar as extravagantes festas de Hollywood e uma equipe de publicistas observando todos os seus movimentos.,. Mas o que importa se ela achar que Oakley é um idiota superficial e egocêntrico? Não é como se eles fossem se apaixonar um pelo outro na vida real... certo?
Tecnologia do Blogger.