Vem ai: Série 'Imortais' da Kresley Cole pela Ed. Valentina

quarta-feira, junho 29, 2016
A Editora Valentina está trazendo em julho para o Brasil uma nova série sobrenatural. A da vez, chama-se 'The Immortals After Dark' da Kresley Cole. Aqui no Brasil ela ganhou o nome de "Imortais".

Essa série é gigantesta! Tem atualmente 16 livros publicados pela a editora americana, Gallery Books e ela ainda continua sendo publicada. O 17º e o 18º já foram encomendados pela a editora. Essa série também tem um spin-off chamado "The Dacians" que começa mais ou menos na altura do 13º livro de 'Immortals After Dark'. O 1º volume "A Hunger Like No Other", ganhou no Brasil o nome de "Desejo Insaciável". Na realidade, há um conto antes desse livro chamado "The Warlord Wants Forever". Pode ser que a Valentina publique futuramente.


Essa é uma série de seres sobrenaturais: Valquíria, vampiros, metamorfos e por ai vai... Eles vivem entre os humanos e cada facção tem as suas forças e fraquezas e a cada quinhentos anos, a "Accession" uma batalha pela a supremacia entre eles acontece. E está na hora!

Eu pessoalmente nunca li essa série porque a acho muito grande, mas ela sempre foi uma das séries mais badaladas lá fora. Já entrou na lista de bestsellers do New York Times e é uma referência no gênero, até porque ela já é bem antiga. O primeiro livro foi publicado em 2006, ou seja ela já existe a 10 anos. E a vantagem até aonde eu sei, é a de que cada volume da série conta a história de pessoas diferentes, o que facilita na espera do próximo lançamento. 

Confira a sinopse de "Desejo Insaciável":

Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a... Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae. Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem... A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

Essas capas correspondem a todos os volumes da série publicados nos Estados Unidos até o momento.


4 comentários:

  1. Eu li Desejo Insaciável, é muito bom!
    Estou aguardando o lançamento dos outros!

    ResponderExcluir
  2. Essa série é muito boa!!
    O livro do Lothaire, na minha opinião é o melhor até agora.
    Aguardando os próximos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce Ruina...Foi um dos melhores pra mim depois do lothaire.

      Excluir
  3. Eu adorei Desejo Insaciável e aguardo ansiosa os próximos livros.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.