[Quiz] "Minha Lista de Futuras Leituras" (TBR)

quinta-feira, junho 16, 2016
Eu vi esse quiz sobre a "Minha Lista de Futuras Leituras" ou "to be read" (TBR) no Blog da Maryse, achei legal e adaptei pro meu. Quem quiser repassar, sinta-se a vontade. Mas é importante deixar claro que essa lista refere -se a livros que você ainda não leu, mas que os têm na sua lista de futuras leituras.

Minhas Respostas:

1. Livro(s) que você não acredita que ainda não o tenha lido?
Nossa! Na verdade, são tantos! Mas tem um em especial que todo mundo menciona e que adora, mas eu até hoje não estive na vibe certa pra ele e sempre tem um lançamento que rouba a atenção e ai acaba que eu nunca leio, mas pretendo um dia. Me refiro ao livro Proibido da Tabitha Suzuma.

2. Livro(s) que te chama a atenção pela a capa?
Olha, eu não sou o tipo de pessoa que lê um livro só pela a capa não, o conteúdo tem que me interessar um pouco, pq do contrário não tem capa que aguente se o livro for chato, né?! rsrs Mas tem um livro que eu achei a capa tão fofa que eu o comprei antes mesmo do seu lançamento, apesar da sinopse ter me agrado. Por sorte, as resenhas que eu tenho lido sobre ele ultimamente, tem me animado bastante. Esse livro é americano e foi lançado agora em junho nos Estados Unidos, o nome dele é A Thousand Boy Kisses da Tillie Cole

3. Livro(s) que você está exitante em ler?
Depois de Você da Jojo Moyes. A questão toda é que guardo Como eu Era Antes de Você com um carinho especial e eu tenho um pouco de medo de a sequencia mudar de alguma forma a minha perspectiva do primeiro. Eu nem sei se esse livro deveria ter tido uma sequência, acho que ele é daqueles livros que deveria se bastar. Eu realmente não sei se eu algum dia irei lê-lo.

4. Livro(s) que em parte o autor faz você sentir como se estivesse em determinado lugar?
Racing the Sun da Karina Halle. É um livro ambientado no sul da Itália. Eu já sou completamente fã da Karina e saber que ela fez essa viagem pra escrever esse livro me faz ficar ainda mais curiosa.

5. Livro(s) que  seja tudo o que você espera que seja.
Ah, pra essa resposta têm vários, mas vou citar três: Toda a Luz que Não Podemos Ver do Anthony Doerr, O Cavaleiro de Bronze da Paullina Simons e A Garota no Trem da Paula Hawkins.

6. Livro(s) que do nada aparece na sua cabeça e que te faz pensar "eu preciso ler isso"?
Vou citar três também: A Coroa da Kiera Cass que foi lançado recentemente, mas ainda não o li por pura falta de tempo mesmo, Left Drowning da Jessica Park e November, 9 da Colleen Hoover. Amo ambas as autoras, mas sempre esbarro em algum outro que rouba a minha atenção e acabo nunca lendo.

7. Se a sua leitura do fim de semana tivesse que vir dessa lista, qual seria?
Huuuum... Acho que ficaria entre A Thousand Boy Kisses e A Coroa. Teria que ver o meu humor do dia, porquê embora ambos sejam YA, são também bem diferentes um do outro.


            
Tecnologia do Blogger.