[Lançamentos Internacionais] One True Loves - Taylor Jenkins Reid

Olá, gente! Faz um bom tempinho que eu não tenho postado sobre os lançamentos lá de fora, né?! Pois é, acho que pra falar a verdade, não teve nenhum que tenha me chamado tanta a atenção pra que me despertasse a vontade de ler ou de falar sobre aqui no blog.

No entanto, nesse mês teve um livro que não só chamou a minha atenção, mas que também tem ganhado criticas maravilhosas e está figurando entre os top tops do ano de muita gente. Eu já até o comprei e agora ele só está esperando chegar a sua vez.

Me refiro primeiramente a One True Loves da Taylor Jenkins Reid. Pessoal, já li dois livros dessa autora, 'After I do' e 'Maybe in Another Life', e gente, que autora fenomenal! Sério, essa daqui é uma daquelas autoras que eu já nem preciso mais ler a sinopse pra comprar um livro dela. Depois de ler esses dois, ela ganhou a minha completa confiança, porque eu sei que o que quer que ela se aventure a escrever, será algo bom. Principalmente porque os romances dela tem um toque incrível de realidade. Não tem mais do mesmo. São histórias complexas e originais.

E agora, ela acaba de lançar o seu 4º livro. Em One True Loves a Taylor nos conta a história de um triângulo amoroso incomum, entre uma mulher e o seu marido do qual ela pensou que estivesse morto e o noivo que a trouxe de volta a vida. A EmmA nos seus vinte e poucos anos casou-se com o seu amor do colegial, Jessie. E desde então eles passaram a viver um casamento maravilhoso, cheio de amor e aventuras, até que um dia, quando Jessie estava trabalhando, o seu helicóptero desaparece e ele é tido como morte. 

E depois de alguns anos, a Emma já nos seus trinta e poucos acaba esbarrando em um velho amigo, Sam. Ele a traz de volta a vida e agora apaixonada e noiva de Sam, o inesperado acontece e o seu marido Jessie é reencontrado. E agora, a Emma vai ter de fazer a impossível escolha de ficar ou com o homem que ela amava e que pensou que estava morto ou ficar com o cara por quem ela se apaixonou depois de sofrer uma terrível perda. Quem é o seu verdadeiro amor? 

E então? Parece bom, né?! Principalmente porque não se trata de um triângulo convencional, a protagonista não tem culpa alguma de se encontrar nessa situação, porque ela não se apaixonou pelo os dois homens ao mesmo tempo, foram em épocas diferentes, mas a vida as vezes prega umas peças que a gente jamais espera.

No entanto, gente nem esse e nem nenhum outro livro da Taylor foi publicado no Brasil, então se você ficou interessado, o único jeito mesmo é o de encarar a versão em inglês que encontra-se a venda também na Amazon

Sinopse traduzida:
Nos seus vinte e poucos anos, Emma Blair casou-se com seu namorado do colegial, Jesse. Eles construiram uma vida para eles, longe das expectativas dos seus pais e das pessoas da cidade natal em Massachusetts. Eles viajaram pelo mundo juntos, vivendo a vida ao máximo e aproveitando todas as oportunidades de aventuras. 

No primeiro aniversário de casamento, Jesse está em um helicóptero sobre o oceano Pacífico quando ele desaparece. Assim, de uma hora pra outra, Jesse se foi para sempre.  
Emma larga o seu trabalho e muda de casa em um esforço para colocar sua vida de volta aos trilhos. Anos depois, já com trinta e poucos, Emma esbarra em um velho amigo, Sam e se vê apaixonando-se novamente. Quando Emma e Sam ficam noivos, ela sente como se essa fosse a sua segunda chance de encontrar a felicidade. 

Isto é, até que Jesse é encontrado. Ele está vivo e ele tem tentado todos estes anos voltar para casa. Com um marido e um noivo, Emma agora terá de descobrir quem ela é e o que ela quer e enquanto isso, tentar proteger aqueles que ama. 

Quem é o seu verdadeiro amor? O que significa amar de verdade? Emma sabe que ela tem de ouvir o seu coração. Ela não só não sabe ao certo o que ele está dizendo.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Nenhuma. Por enquanto ele não tem nem editora aqui. A gente pode escolher alguma e tentar pedir, mas ainda nada... =/

      Excluir

Tecnologia do Blogger.