[Adaptação] Primeiro trailer de 'Como eu era antes de você'

fevereiro 03, 2016

Bom, normalmente eu só posto notícias de adaptações no twitter e facebook, mas como esse foi um dos melhores livroa que eu já li na minha vida inteira, um dos únicos três que me fez pegar o travesseiro pra chorar,  resolvi fazer uma exceção e postar as últimas notícias da sua adaptação para o cinema.

'Como eu era antes de você' estreará dia 16 de junho no Brasil e ontem saíram as primeiras stills e pôster do filme e hoje finalmente saiu o trailer. E cara, só de ver essas cenas, já me fez relembrar de tudo o que eu senti quando eu li o livro. E nossa, pelo o que eu vi, parece que será bem fiel ao livro.

Sinopse: Will é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo, e sua mãe contrata uma garota do campo para cuidar dele. Ela levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

 






Tecnologia do Blogger.