[Adaptação] Atores das sequências de Cinquenta Tons de Cinza são escalados

A produção da adaptação de 'Cinquenta tons mais escuro' e 'Cinquenta tons de liberdade' da autora E.L. James, começou a andar novamente. 

Os dois filmes serão filmados juntamente pelo o diretor James Foley com o roteiro escrito pelo o Niall Leonard (próprio marido da E.L. James). O segundo filme está programado para estrear em 10 de fevereiro de 2017 e o terceiro, em 9 de fevereiro de 2018.

A escolha dos personagens que entram na história nos próximos livros também já estão surgindo.  No entanto, o filme ainda contará com a Dakota Johnson como Anastacia Steele e o Jamie Dornan como o Christian Grey, além de todos os outros atores do primeiro filme.

A Elena (ex do Christian) será interpretada pela a Kim Basinger. 
PS: Adorei! Além de ela ser bonitona, é um dos maiores talentos de Hollywood. Pensei que fossem pegar a Sharon Stone, mas a Kim, já convence bastante.



Bella Heathcote se junta ao elenco para interpretar a Leila, ex submissa do Grey.
PS2: Acho que gostei dela. É bem bonita.



Agora, lembram da Gia Matteo, aquela arquiteta oferecida do terceiro livro que o Christian contrata para construir a casa deles? Pois é, a Arielle Kebbel pegou o personagem.
PS3: Conheço alguns trabalhos dela e consigo envisionar claramente ela toda sedutora e provocativa. O que me fez pensar que de repente, ela irá desenvolver no filme um papel maior do que no livro, já que eles se deram ao trabalho de escalar um personagem que no livro nem todo esse destaque.


Dos personagens mais interessantes, acho que o único que ainda não foi divulgado é o Jack Hyde (chefe da Ana). Por um tempo havia rumores de que ele seria vivido pelo o Henry Cavill, porque o próprio deixou a ideia no ar, dizendo que não podia dizer nada sobre isso até o momento, mas em julho de 2015 ele negou, dizendo que estava divertido manter a farsa, mas que na verdade ele não tinha qualquer envolvimento com o o filme. Bom, ainda bem, né? Porque seria covardia com o pobre do Jamie Dornan ter o Henry no elenco. Sinceramente, quem que compete com Henry Cavill!? rss Mas enfim, quando for divulgado o ator que interpretará o Jack ou qualquer outro personagem, atualizo por aqui.


Editado: Nossa que coincidência, escrevi hoje cedo esse post e as noticias da escalação do personagem Jack Hyde saiu agora a pouco. Bem, não é o Henry mesmo, o ator se chama Eric Johnson.
PS4: Bom, esse ator ai eu não conheço, ele não é consideravelmente famoso, mas é bem bonito. Aliás, não tinha em mente um Jack tão bonito assim.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.