Vem ai: 'A Oportunista' da Tarryn Fisher pela a Farol Editorial

terça-feira, janeiro 12, 2016
Nossa finalmente gente, finalmente eu posso trazer a boa notícia de que 'A Oportunista' da autora Tarryn Fisher está chegando ao Brasil. Nossa! Demorou, mas chegou! rss O livro lançará em maio pela a Faro Editorial e para a felicidade dos futuros viciados nessa série, a editora também já divulgou não só o nome como também a data de lançamento dos dois próximos livros da trilogia 'Amor e Mentiras' (Love me with lies).

A Oportunista - Maio
A Perversa - Julho
O Impostor - Novembro

Só para esclarecimento, esse romance é baseado em um triângulo amoroso entre a Olivia, Leah e o Caleb. E na realidade, a Tarryn dividiu a história em três livros, e cada um é contado pelo o ponto de vista de cada membro desse triângulo. Mas cada livro da sequência ao anterior. Ou seja, não se trata da mesma história pelo o ponto de vista de três personagens. A  história toda começa pela A Oportunista que é pelo o ponto de vista da Olivia, segue com A Perversa (pov da Leah) e termina com O Impostor (pov do Caleb). 

Gente, demonstrei esse entusiamo todo, porque honestamente 'A Oportunista' foi  um dos melhores romances que eu já li. 

E gente, não descartem o livro por ele ser um triângulo amoroso, porque apesar de ele ser um triângulo, o leitor não fica em dúvida sobre quem ele deve escolher, na verdade o Caleb sabe bem quem ele ama também, mas especificamente sobre esse livro, as vezes a vida pode ser complicada e te levar por caminhos complicados...

Uma história crua e impactante sobre erros e acertos e acima de tudo sobre as imperfeições humana e a busca pela a redenção. Nesse livro vocês vão conhecer  a história da Olivia, uma mulher livre de esteriótipos de mocinha e vilã. Ela é um pouco dos dois. Ela é a típica personagem que você irá julgar e ainda assim se identificar. A autora te conduz por uma história que irá te deixar na corda bamba no decorrer de todo o livro e no fim, ela vai te deixar em pedaços. 

Querem um conselho? Leiam 'A Oportunista' e depois voltem aqui pra me contar o que acharam. ;) Ah e se quiserem ler a minha resenha pra entende melhor sobre o que é a história, confiram no post.

A busca pelo grande amor pode te levar longe demais... 
Olivia Kaspen acaba de descobrir que seu ex-namorado, Caleb Drake, por quem era obcecada, perdeu a memória. Com uma incrível habilidade de tirar proveito das situações, ela pensa estar diante de uma grande oportunidade para ter Caleb de volta. E para que seu plano dê certo, Olivia precisa manter sua verdadeira identidade e seu passado sórdido em segredo. Porém, surge um obstáculo inesperado: a atual namorada de Caleb, a perversa Leah Smith. Inicia-se então um jogo entre duas mulheres dispostas a tudo para ter um homem que não se lembra mais delas. Para encobrir as consequências de suas mentiras, Olivia cria uma teia de novos eventos, em um processo que pode levá-la a descobrir que sua busca pelo amor talvez a tenha feito ultrapassar limites muito perigosos.

Capas Americanas

2 comentários:

  1. Uma das coisa mais incriveis que tive o privilégio de ler. Tive que agradecer aos céus, por exister um ser que pudesse escrever tão rica história, que imaginação e enredo mais cativante. A Tarryn é maravilhosa. Tenha completa paixão e admiração pelo trabalho dela. Quase tive um infarto quando vi a noticia no instagram dela sobre, finalmente, a publicação no Brasil.
    Confesso que desde que comecei a ler a série Love me With Lies eu me vi imersa nessa leitura tão sensacional. Sou apaixonada por esse trio cheios de defeito, ciúmes, e principalmente amor. São personagens tão completamente humano. Você admira e menospreza, sente dó e raiva, ama e odeia. Fica louca pra saber o fim de tamanho conflito e ao mesmo tempo desesperado com a idéia de algo tão ecepcional chegar ao fim. Como sobreviver após ler isso. Ao final de The Opporttunist meu coração estava apertado, chorei por eles, que angustia. Por dias fiquei assim. Que coisa mais impactante. Com certeza continuarei indicando essa leitura. Os amantes de romance precisam ler, não dá pra viver sem lê-lo. Eu amei ter passado essa experiência.
    Leiam leiam leiam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas palavras as minhas. Desde que li esse livro, a Tarryn subiu pro top 10 de autoras, depois que li Mud Vein ela pulou pro top 3. A mulher sabe escrever uma história impactante. Fiquei fã tb.
      Bjos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.