Vem ai: 'A Court of Mist and Fury' a sequência de 'Uma Corte de Espinhos e Rosas' de Sarah J. Maas

Pessoal, agora em maio será lançado o próximo livro da série 'Uma Corte de Espinhos e Rosas' da autora Sarah. J. Maas que também escreve a série 'Trono de Vidro'. 

O próximo livro 'A Court of Mist and Fury' ('Uma corte de névoa e fúria' em uma tradução livre), está previsto para 3 de maio e a editora americana Bloomsbury USA Childrens já liberou a sinopse e capa. 

Por aqui, a editora Galera Record que lança ambas as séries da autora no Brasil, ainda não divulgou uma data de lançamento para o livro. Isto é, se a editora continuar a publica-la, porque aparentemente essa nova série não surpreendeu tanto quanto 'Trono de Vidro', da qual vendeu mais de um milhão de cópias.

'Uma Corte de Espinhos e Rosas' é uma série yound adult de fantasia, se assemelhando mais ou menos a uma mistura de A Bela e a Fera com Game of Thrones. É sobre fadas e humanos e repleto de intrigas, ação e romance. Ainda não li o livro, então não sei dizer se é bom, mas pra quem curte o gênero e gosta de Trono de Vidro, acho vale a pena dar uma chance.

Confiram a sinopse traduzida:

Feyre sobreviveu as garras de Amarantha para voltar a Corte da Primavera - mas a um alto preço. E embora ela agora tenha poderes da Alta Corte, o seu coração permanece humano, e não consegue se esquecer dos terríveis atos que ela teve de realizar para salvar o povo de Tamlin. 
Assim como Feyre não se esqueceu de sua barganha com Rhysand, Lorde da temida Corte Noturna. A medida que Feyre navega entre as obscuras teias da política, da paixão e do deslumbrante poder, um mal maior paira sobre tudo - e ela pode ser a chave para pará-lo. Mas só se ela conseguir aperfeiçoar os seus angustiante dons, curar sua alma machucada e decidir como ela deseja moldar o seu futuro - e o futuro de um mundo dividido em dois.

8 comentários:

  1. Essa série nem se compara a Trono de Vidro, mas realmente vale a pena ser lida. <3

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu sou super da da Sarah J Maas, minha autora favorita rsrsrs tipo, Trono de Vidro é muuuito bom, melhor coleção que ja li/leio, mas Uma Corte de Espinhos e Rosas tambem é perfeito! Recomendo muito que leiam :3

    ResponderExcluir
  3. Todos, geralmente tem mania de comparar, é marido,namorado,gato,cachorro,cabêlo, se é magro se é gordo, tudo é a desastrosa comparação de todas as coisas. É livro é muito legal, como vc disse uma mistura emocionante, e iressistível da Bela e a Fera, e a outra sem dúvida com tantos reinados, Reis e Rainhas em disputa nos leva às histórias de A Guerra dos Tronos. Mais o mais interessante é a "magia" que esta em toda essa maravilhosa fantasia.Tou no aguardo do 2°Vol ansiosamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Mas acho que essa comparação vem justamente pelo o fato das séries serem do mesmo gênero. Ambas fantasia e young adult e ai... É muito ruim para as autoras terem um trabalho que se exalta demais, pq daí as pessoas sempre vão querer que ela mantenha o mesmo nível nas outras obras. É complicado..

      Excluir
  4. Lendo seus comentarios sobre os livros que vc leu, me chamou atenção qdo vc fala sobre os livros "...que te fizeram perder o chão..." fiquei super_curioso. Que tal vc colocar a lista desses livos. Tou aguardando... Abç¿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, uma boa ideia essa sua.
      Vou pensar sobre esses livros e preparar a lista.
      Valeu a dica! Bjos!

      Excluir
  5. Eu adoro essa série! Foi a primeira que eu li da Sarah. Tem um lugarzinho especial no meu coração. Tomara que a editora continue publicando por aqui. s2

    ResponderExcluir
  6. sera que tem algum site que eu possa ler esse livro ?? , to louca para ler , simplesmente apaixonada por esse livro

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.