Vem ai: 'Furious Rush' da autora S.C. Stephens

quarta-feira, dezembro 09, 2015
Pessoal, a autora S.C. Stephens da série new adult, 'Rock Star' e best-seller do New York Times, está saindo um pouco do universo rockeiro e escrevendo uma nova série que é também new adult, mas sobre competidores de moto.

Acho que essa história promete. 'Furious Rush' é o primeiro de uma série que por enquanto não há um número definido de livros. Será lançado no exterior em 10 de maio. Longe um pouquinho né!? 

Bom, por enquanto, nenhuma notícia sobre ele no Brasil. Mas também ainda está cedo. Essas previsões só começam a surgir, quando se tratam de grandes lançamentos ou quando já se tem uma noção da aceitação do livro já depois de lançado lá fora. De qualquer forma, já gostei da história, devo comprar.
"Viciante e de acelerar o coração - você não será capaz de colocá-lo de lado até que você tenha devorado cada palavra." --- Christina Lauren, autora best-seller do New York Times.
Confiram a sinopse traduzida:

Para Mackenzie Cox, competir em motos está em seu sangue. Nascida com esse legado de família, ela está determinada a se destacar em seu ano de estréia. Mas o novo prodígio e rival de sua família - o extremamente arrogante e extraordinariamente atraente Hayden Hayes - continua lhe distraindo. As apostas estão altas e o futuro de sua família está em jogo. Kenzie precisa de uma vitória, e ela também precisa ficar bem longe de Hayden. Infelizmente para ela, porém, uma coisa se tornou bem clara: ela não consegue. Alimentados pela paixão, impulsionados pelo desejo, Hayden e Mackenzie ambos querem ganhar mais do que qualquer outra coisa. Com exceção, de talvez, um ao outro. Mas raiva, ciúme e extrema competitividade não serão os seus únicos obstáculos.
Tecnologia do Blogger.