[Lançamentos Internacionais]: Unforgiven (Spin-off da série Fallen) da Lauren Kate

segunda-feira, outubro 26, 2015

Pessoal, para os amantes da série de anjos, 'Fallen', a autora Lauren Kate resolveu escrever um spin-off sobre o anjo bad boy Cam. Em fevereiro, ela anunciou o livro dizendo o seguinte:
'Eu nunca parei de pensar nele.

Eu amei Cameron Briel desde o momento em que Luce o descobriu na Sword and Crss. Nunca duvidei de que a Luce deveria mesmo terminar com o Daniel - em parte porque isso acabou deixando o Cam para mim e para os muitos leitores que se também se apaixonaram por ele.
Ao longo dos últimos anos, vocês me perguntaram: O que aconteceu com o Cam?
Uma parte de mim provavelmente sempre soube que eu iria voltar para o meu personagem mais enigmático. Eu acho que você também sabia disso. E esta história é para você.
Unforgiven começa a partir do momento em que Cam desaparece em Êxtase. E mergulharemos profundamente em seu coração. Ele reencontra um amor que ele tem tentando esquecer por muito tempo
Unforgiven é uma história de rock and roll, sobre segunda-chances, sobre o lado do vilão (o vilão é sempre o herói de uma outra história) - e acima de tudo, um testemunho do que é a poderosa experiência do amor.
Estou quase terminando de escrevê-lo e mal posso esperar para compartilhá-lo com você.'
Desde então, os fãs tem estado enlouquecidamente esperando por esse livro. Principalmente porque é uma nova oportunidade de adentrar nesse mundo de anjos que a Lauren já havia finalizado. Pelo menos no que diz respeito a trajetória da Luce e do Daniel.

Unforgiven lança agora dia 10 de novembro nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil nada ainda foi confirmado. A editora Galera Record que publicou os outros do livros da série, então se ele for ser lançado por qui, provavelmente será por ela. Vamos aguardar mais notícias. Mas se quiser encarar em inglês mesmo, o livro já está em pré-venda na Amazon.
''Se havia alguma esperança de salvá-la, valeria a pena tentar..." - Cam
Uma coisa interessante desse livro é que aparentemente a música vai ser um elemento bem forte nessa história. Como a própria Lauren Kate deu a entender no anúncio a cima, tanto o Cam quanto a Lilith estão bem envolvidos com isso. Inclusive, é através dela que eles se conhecem pela a primeira vez. 
"Você se lembra da primeira vez que se apaixonou por uma música? Três mil anos atrás, nas margens do rio Jordan, Cam esbarrou em uma menina de longos cabelos ruivos longo tocando lira e cantando. Ela chamou a sua música de "Exile", embora Cam sempre pensasse nela como a "Canção de Lilith." A música e a cantora mudaram Cam. Elas partiram o seu coração. Elas o inspirou a fazer as suas próprias músicas. Elas o transformaram no garoto roqueiro e bad boy que você se apaixonou em Sword and Cross. Lembra quando Cam dá a Luce a palheta de guitarra verde com o número do seu quarto impresso nele? Isso nunca teria acontecido se não fosse por Lilith. Cam não seria Cam sem Lilith e a sua música."
Bom, e parece que na história ambos terão uma banda chamada Revenge e a Lauren informou que no dia do lançamento do livro, ela também estará lançando um EP com quatro músicas que fazem parte da história. E o nome delas é:


Exile (Lilith’s Song)”
“Somebody’s Other Blues”
“Famous for a Broken Heart”
“Vows"
Tecnologia do Blogger.