Vem ai: Ten Thousand Pieces of You da Claudia Gray


Pessoal, a editora Agir está trazendo para o Brasil o livro 'A Thousand Pieces of you' da trilogia Firebird da Claudia Gray, também autora da série Evernight. 

Esse livro que já foi lançado em novembro de 2014 no exterior, é caracterizado como uma mistura de  'Cloud Atlas' com a série de TV Orphan Black e conta a história de uma garota que precisará procurar pelo o assassino do pai por vários universos diferentes. 

A ideia eu achei super interessante, até hoje não vi nada do tipo. Agora, como a autora irá explorar a famosa teoria de universos paralelos é que eu fiquei curiosa de ver.

Inclusive, a editora está fazendo uma votação entre os leitores para decidir qual deverá ser o nome do primeiro volume e você pode votar aqui até o dia 4 de outubro. No entanto, a editora por enquanto ainda não revelou nada sobre datas. E o segundo volume, 'Ten Thousand Skies Above You' será lançado agora dia 3 de novembro de 2015.

Gente, que capas lindas! Que bom que a editora Agir Now manteve as originais e eu gostei dos três nomes, fiquei com o terceiro só porque é tradução literal do título original.



Sinopse: 

A série conta a história de Marguerite, filha de dois cientistas muito dedicados, que a criaram entre teorias científicas revolucionárias. A maior obra dos dois, um aparelho chamado Firebird, permite que pessoas viajem para dimensões paralelas usando as versões de si mesmas nos outros mundos. A confusão começa quando o pai de Marguerite é assassinado e o suspeito principal passa a ser seu pupilo, Paul, que some por várias dimensões. Depois disso, com a ajuda do divertido Theo, Com a ajuda de outro estudante de física, o divertido Theo, Marguerite se apossa de uma versão anterior do dispositivo e começa uma caçada implacável por Paul. A cada nova dimensão, porém, ela descobre novas pistas sobre a morte do pai e começa a se questionar sobre as certezas que acreditava ter...

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.