[Filme] Novidades sobre a adaptação de 'A Garota do Trem'

Pessoal, recentemente foi anunciado que haveria uma adaptação cinematográfica do fenômeno literário 'A Garota do Trem' (The Girl on the Train) da autora Paula Hawkins. O filme ainda está em pré-produção, mas o projeto já está em andamento. O roteiro será escrito pela a Erin Cressida Wilson (O Preço da Traição) e dirigido por Tate Taylor (Inverno da Alma).

Os atores também já estão sendo escalados e as três protagonistas femininas já foram escolhidas. Emily Blunt interpretará a Rachel Watson, a Anna será a Rebecca Ferguson e a Megan será Haley Bennet.

Como já explicado mais detalhadamente nesse post, a história que é um suspense/mistério, gira em torno de uma mulher chamada Rachel que embarca em um trem para Londres. Ela conhece um casal perfeito, o Scott e a Megan. Porém, um dia o caos toma conta da vida desse casal e a Rachel se torna envolvida no drama deles. Eu ainda não li o livro, mas o que ele anda dando o que falar... Estou muito curiosa!
Emily Blunt
Rebecca Ferguson
Haley Bennet

5 comentários:

  1. Olá!!
    Gente mas já vai virar filme?Mal chegou aqui no Brasil kkkkkkkkkkk
    Tô super curioso com essa história,parece ser um thriller de tirar o fôlego,gosto de livros assim.
    Abraços!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudio!
      hahahaha pois é! Impressionante a rapidez né!? É que já tem alguns livros que a previsão de sucesso já é tão grande que a concorrência para comprar os direitos de adaptação já acontecem mesmo antes do lançamento original. O que foi o caso desse. Antes de ser publicado nos EU, já haviam comprado os direitos.
      E sem falar que junta o fato de ele "parecer" com Garota Exemplar que foi um sucesso...
      Ainda não li também não, mas pelo o que escuto sobre ele, tô bem curiosa como você.
      Abraço!!!

      Excluir
  2. Ainda não li, mas parece ser um ótimo thriller e o tipo de história que funciona muito bem como filme. Um das versões dessa história eu eu vou conferir ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara! Confesso que sempre fico com um pouco de medo dos filmes estragarem um pouco a história do livro. Mas as vezes ficam até melhores né!? Algumas histórias inclusive funcionam melhores como filme do que como livro.
      Bjoooos!

      Excluir
  3. Estão falando tanto desse livro e ainda mais agora que vai ter filme, vou precisar ler para saber se é realmente tão bom HSUASHU
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.