[Capa Revelada] 'Bela Redenção' (Irmãos Maddox #2) da Jamie McGuire pela editora Verus

sábado, agosto 08, 2015

Pessoal, a editora Verus divulgou hoje em suas redes sociais a capa e sinopse de 'Bela Redenção' (ou Beautiful Redemption), o próximo livro da série dos irmãos Maddox (spin-off da série 'Belo Desastre') da autora Jamie McGuire no Brasil. O livro está previsto para chegar as livrarias em setembro.

Eu já li e Bela Redenção e adorei, até mais do que BD. Foi o meu favorito da série. Acabei de terminar o livro seguinte a esse, o 'Beautiful Sacrifice' e o Thomas ainda continua com o posto de "meu Maddox prefeiro"

PS: Estou editando esse post porque a editora no fim das contas acabou mudando a capa oficial do livro. Parece que os fãs da série não ficaram muito felizes com a primeira capa, por ser um pouco diferente da original e não ter muito a ver com o Thomas e meio que reclamaram. Dessa forma, a editora querendo agradar aos fãs, mudou a capa e lançou uma um pouco mais parecida com a original. Eu pessoalmente gostei das duas, mas realmente essa segunda tem mais a ver com a original e com a história do Thomas. A primeira é meio parecida com a de Belo Desastre, né!?

Minhas resenhas dos livros até o momento:
'Bela Distração' (Beautiful Oblivion) #1
'Bela Redenção(Beautiful Redemption) #2

Segue a baixo a sinopse oficial da editora brasileira.

Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.
Tecnologia do Blogger.