Vem ai: 'Queen of Shadows' da série 'Trono de Vidro' da Sarah J. Maas

julho 29, 2015
 

Enquanto aqui no Brasil a editora Galera Record acaba de lançar 'Herdeira do Fogo', o terceiro volume da série 'Trono de Vidro', a autora Sarah J. Maas se prepara para lançar 'Queen of Shadows', o quarto volume da série nos Estados Unidos. O livro será lançado em 1º de setembro no exterior. Aqui no Brasil 'Queen of Shadows' está previsto para o início de 2016.

Acima estão as capas da edição americana a esquerda e a da britânica aa direita. As capas brasileiras tem seguido a mesma linha das capas britânica, então provavelmente a nossa será essa com o fundo em azul.


Editado: A Galera Record divulgou a capa de 'Rainha das Sombras' (ao lado). Lançamento previsto para a segunda quinzena de março.

Ah sim, e falando da série, traduzi uma entrevista da Sarah em que ela fala um pouco sobre o futuro da série, caso queiram conferir está aqui nesse link.

Sinopse traduzida:

Todas as pessoas que Celaena Sardothien ama tem sido tiradas dela. Mas ela finalmente voltou para ao império por vingança, para salvar o que uma vez foi o seu glorioso reino e para enfrentar as sombras de seu passado... 

Ela abraçou a sua identidade como Aelin Galathynius, Rainha de Terrasen. Mas antes que ela possa assumir o trono, ela precisa lutar. Ela irá lutar por seu primo, um guerreiro que está preparado para morrer só para vê-la novamente. Ela irá lutar por seu amigo, um jovem preso em uma prisão indescritível. E ela irá lutar por seu povo, subjugados a um rei brutal e que esperam o retorno triunfante de sua rainha perdida. 

A jornada épica de Celaena tem conquistado os corações e as imaginações de milhões de pessoas por todo o mundo. Este quarto volume irá prender os leitores a medida que a história de Celaena se eleva a um apaixonado e angustiante crescendo do qual poderá abalar o seu mundo.

Bom, aqui no Brasil como eu disse, a Galera Record acaba de lançar o terceiro livro 'Herdeira do Fogo', bem como os cinco contos reunidos em um único livro chamado 'A Lâmina da Assassina'. Para entenderem melhor a sequência, segue a baixo a ordem dos livros e contos da editora Galera Record. Ah vale lembrar também que no fim do segundo semestre a editora também estará lançando 'Uma Corte de Espinhos e Rosas', o primeiro volume da nova série da Sarah J. Maas.

30 comentários:

  1. Hei, gostei bastante do blog. E principalmente de saber quando vai lançar o próximo livro dessa coleção perfeita. Vou acompanhar o Blog Haha E se tiver mais noticias sobre os livros da Sarah J. Mas vou adorar saber :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que bom que gostou! Fico feliz em saber! Obrigada! ;)
      Pois é, fique ligada mesmo. Esse aqui já foi lançado no exterior semana passada! Posso estar errada porque é puro achismo, mas aqui no Brasil, acho que só ano que vem, porque já tem um outro dela que será lançado no fim do ano então...
      Beijos!!!

      Excluir
    2. Hahaha Sem bem como é, a ansiedade fica a flor da pele. Louca para ler a nova coleção dela também, está sem dúvidas perfeita :3

      Excluir
  2. "Todas as pessoas que Celaena Sardothien ama tem sido tiradas dela." PELO AMOR DE GOD O CHAOL NÃO PODE MORRER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o chaol o mais chato de todos, no terceiro livro então... =v

      Kaltain que tem que voltar!!

      Excluir
    2. Até a página 78 de Rainha das Sombras, o Chaol tem me deixado arrasada! Eu tinha uma paixonite por ele, e agora a única coisa que sinto é raiva! No terceiro eu já estava um pouco na dúvida, e quando ele escolheu um lado me enchi de esperança, eno quarto só tenho uma decepção atrás da outra. Me parte o coração mas acho que Aelin e Chaol não rola mais!

      Excluir
    3. Héllen, você ta lendo o livro em inglês? Tô tão desesperada pra ler mas não acho traduzido em canto nenhum, só no wattpad, mas a tradução ta muito ruim..

      Excluir
  3. sei la, eu adoro todos os possíveis "reis" para celaena, qualquer um dos pretendentes daria um ótimo rei, mas pesando em tudo até hoje acho que torço pelo Dorian que cresceu mt nesse ultimo livro.
    e também quando aelin era jovem, ela falado pra dorian que os dois poderiam der amigos... tipo, ela se viu nele, então... bom estou torcendo por ele, em segundo rowan, depois aedion e por ultimo chaol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu mesma só li o primeiro livro até agora, então eu só conheço o Dorian e o Chaol e desse último eu não gostei mto, mas tb conheço ele pouco. To preferindo, por enquanto, o Dorian. Mas vamos ver nos próximos né...

      Excluir
    2. MEU DEUS. Acabei de ler o primeiro livro, eu JURAVA que Dorian e Celaena iam ficar, aí ela rejeitou ele, e eu fiquei SUPER decepcionada... Eles voltam a ser algo mais que amigos?

      Excluir
    3. Putz, não sei dizer, só li o primeiro livro por enquanto. =/ sorry.

      Excluir
  4. Oie, é melhor eu ler "A Lâmina da Assassina" antes de "Herdeira do fogo"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não necessariamente. Porque "A Lâmina da Assassina" é só uma compilação de 5 contos diferentes um do outro e cada um aborda uma missão que ela realizou antes do primeiro livro da série. Ele é mais no sentido de você conhecer mais sobre ela e sobre o seu passado. Mas não, não precisa de ler ele antes de a 'Herdeiro do fogo'. ;)

      Excluir
    2. Se eu pudesse voltar no tempo teria lido antes de qualquer um!

      Excluir
    3. A lâmina da Assassina é o último livro lançado da série

      Excluir
  5. AMEI o blog!!!! estou terminando a herdeira do fogo, esta postagem matou minha curiosidade!!! estava desesperada tentando entender pq nao tinha em Pt-BR Queen of Shadows!! obrigaduuuhhh!!!! nao vejo a hora de lançarem o livro!! Parabens pelo Blog!vou acompanhar!!!!- By Esther Evelyn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada! Que bom que gostou! Volte sempre! 😆 Bjos!

      Excluir
  6. Por Favor alguém me arruma um emprego pra conseguir adquiro-lo quando sair 😍 Sarah ta de parabéns pelos livros maravilhosos e ao blog..Obrigada por matar a curiosidade <3

    ResponderExcluir
  7. Olá, acabei de ler o Queen of Shadows, e amei o livro, é mt interessante a maneira com que a personagem se desenvolve nele..
    Gosto do blog já tem um certo tempo rsrrs e gostaria muito de saber se é verdade que vai ter mais 2 livros da série... Porque sinceramente, eu espero que tenha.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tayna aonde VC leu o livro? Leu em português ou inglês? Obrigada!

      Excluir
    2. Oi Tayna, td bem?
      Que bom que gosta e acompanha o blog, obrigada. ;)
      Olha, é verdade sim que ainda terão mais dois livros na série. Serão 6 no total. A Sarah vai lançar o 5º em setembro e o 6º no ano que vem.
      Beijos!

      Excluir
    3. Olá Juh Gomes M., existem algumas versões em português, não muito bem traduzidas que você pode baixar no MinhaTeca, só que algumas tem vírus de mais, tem que estar muito atento, e tem varias em inglês.

      Ao Lápis & Livros, muito obrigada por tirarem minha duvida, agora é só segurar o coração e a ansiedade até lá né...

      Excluir
  8. Deus quero q saia logo, por que eu nao aguento mais esperar. muitoooo bom.

    ResponderExcluir
  9. Amooo essa serie de paixao , é uma saga que a gente prende a respiraçãoe , tudo de bom e claro to torcendo horrores por Dorian e Cealene

    ResponderExcluir
  10. ja sabem quando será lançado o proximo livro (6) to morrendo de curiosidade.....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.