Lançamentos internacionais de julho

domingo, julho 19, 2015
Pessoal, esses aqui são alguns dos lançamentos Young Adult's do mês de julho que mais tem popularmente se destacado. São todos stand-alones (sem sequência) e nenhum deles de autores até então muito conhecidos. Gostei da sinopse de 'Ruthless', faz tempo que não leio um suspense. Pra quem curte o gênero pode ser uma boa pedida... 


O que você faria com o seu último dia na terra?!
Dois adolescentes sem-teto enfrentam as suas últimas 24 horas, a medida que um asteróide se move com grande velocidade em direção a América do Norte, neste surpreendentemente esperançoso conto sobre o fim do mundo. Assim que eles estão prestes a ceder ao desespero, um estranho lhes dá uma carteira cheia de dinheiro. O que eles vão fazer? 
"Adorei a escrita, a história, os personagens e as adoráveis mensagens por trás do livro. Este é um livro que irá ficar com você mesmo por muito tempo depois de terminar. " - Heidi (goodreads)


Sequestrada. Despida. Sozinha em uma cabana com um psicopata determinado. No entanto, Ruth Carver, apropriadamente apelidada de "Ruthless", consegue escapar e leva o seu suposto assassino em uma perseguição de gato-e-rato emocionante através das montanhas do Appalachia. 
"Senhor! Este livro é emocionante! Se você quiser ler um livro que te captura desde a primeira página e em seguida, faz o seu coração explodir em seu peito até o fim, Ruthless é definitivamente o livro indicado para você!" - Sabrina (goodreads)


O melhor lugar para se esconder, é na mentira.
Anna precisa de um novo começo. Ela acabou de escapar de ser uma prostituta adolescente por três anos em Nova York e está tentando encontraro seu lugar no mundo com sua família problemática. Felizmente há o gentil e nerd Jackson e as relaxantes aulas de arte. Mas pode ser que alguém na escola saiba os seus segredos... 
"Naked foi um belo romance, prosa impressionante e uma inesquecível história . Como eu poderia dar menos de 5 estrelas." - Sasha (Goodreads)


Presa em um centro de tratamento para distúrbios alimentares, Stevie de 17 anos, se recusa a comer e planeja um suicídio a medida que faz uma contagem regressiva de 27 dias para o aniversário da morte de seu irmão neste romance inabalável para os adolescentes. 
"A história é dura em todos os sentido e com razão, deveria ser, mas as palavras, as palavras foram belamente exposta através da mente da autora e vertida em tinta e papel." - Jess (goodreads)



Tecnologia do Blogger.