[Lançamento Internacional] 'Racing the Sun' da Karina Halle


Olá gente! Hoje como toda a terça feira é dia de lançamento de livros nos Estados Unidos, e um deles chama-se 'Racing the Sun' da autora Karina Halle, a mesma que escreveu a série 'Experimento em Terror' publicada no Brasil pela a editora Única, bem como 'The Pact', 'Love in English', The Offer' e muitos outros...

'Racing the Sun' é o segundo livro da série 'Where Sea Meets Sky' da editora americana Atria Books, mas embora seja parte de uma série, você poderá lê-lo independentemente do outro, porque uma história não depende da outra. 

'Racing the Sun' conta a história de uma americana na ilha de Capri que sem dinheiro para voltar pra casa se torna babá de duas crianças que são criadas pelo o enigmático irmão mais velho.

Esse aqui é o livro que a Karina fez uma enquete no facebook pedindo para os fãs votarem em qual lugar paradisíaco nós gostaríamos que fosse ambientado o seu próximo livro e a ilha de Capri venceu e ela logo em seguida foi para lá para escrever essa história. 

O livro já está a venda na Amazon.

Segue a sinopse traduzida:


Esta mais do que na hora de Âmbar MacLean, de 24 anos, encarar a verdade. Depois de frívolos seis meses fazendo um mochilão pela Nova Zelândia na Austrália e pelo o sudeste da Ásia, ela se encontra quebrada no Mediterrâneo, sem dinheiro suficiente para comprar uma passagem de avião de volta para a sua casa na Califórnia. 

Há lugares piores para ficar presa do que o lindo litoral do sul da Itália, mas o único trabalho que ela consegue arranjar é o de ensinar Inglês para duas das crianças mais capetas que ela já conheceu. Não ajuda o fato de que as crianças estão sob os cuidados do seu mal humorado irmão mais velho. Um italiano, ex piloto de moto chamado Desiderio Larosa. Obscuramente lindo e completamente misterioso, Derio testa a paciência de Amber a cada segundo - sem falar dos seus hormônios. 

Mas quando a sua posição como professora se transforma em uma de babá em tempo integral na antiga vila em ruínas, Amber se vê mais próxima do recluso e enigmático Derio e logo terá que escolher entre a segurança de sua vida nos Estados Unidos ou a incerteza do coração resguardado de Derio.

2 comentários:

  1. Reparei que você lê muitos livros em inglês, e eu tenho muita vontade de começar também, você tem alguma dica de livros fáceis para começar?
    Adorei o post ^^
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, td bem?
      É verdade, hj em dia eu leio bastante em inglês. Chega a ser quase que 95% do que leio. Comecei a ler de enxerida mesmo hahaha na época (em 2011) eu já era formada mas nem tinha um inglês avançado ainda, mas já estava cansada de esperar para ler os livros que eu queria e um belo dia eu resolvi comprar um que estava querendo e comecei a tentar. Lembro que o meu primeiro foi o livro Delirio da Lauren Kate e depois a série Instrumentos Mortais da Cassandra Clare. Não vou mentir, nos primeiros livros o processo é meio chatinho pq as vezes vc tem que parar a leitura e catar uma tradução principalmente de expressões que era aonde eu mais me complicava. Mas dps eu descobri que tem um site ótimo chamado urbandictionary.com que traduz todas elas e ai usava o google tradutor direto tb. E ai com o tempo vc vai vendo que cada vez menos vc sai pra olhar a tradução pq vc já aprendeu. Esse negócio fez maravilhas pro meu inglês. hahahaha

      Olha, livros mais fáceis... eu não sei, mas acho que te aconselho a tentar uns mais adultos pq os juvenis e adulto juvenis tem uma linguagem as vezes um pouco mais complexa pq por se tratar de personagens mais novos, tem mais gírias e expressões. Agora, eu como te falei, comecei por livros teens mesmo e deu certo. Acho que te aconselho mesmo a pegar um livro que vc esteja querendo muito muito ler pq daí, se vc pensar em desistir, vc não vai pq irá querer termina-lo. hahaha
      Bjos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.