Vem ai: The Beast | A Besta 14º livro da série 'Irmandade da Adaga Negra' da J.R. Ward

quinta-feira, julho 16, 2015

Ótima notícia para os fãs da série de Vampiros, 'Irmandade da Adaga Negra' da J.R. Ward. Hoje ela revelou no seu facebook a capa de 'The Beast', o décimo quarto livro da série. Ela revelou também que o livro será focado no Rhage e ganhando um especial destaque na sua "besta interior". O livro está previsto para 5 abril de 2016 nos Estados Unidos. 

Amei a notícia, especialmente porque já tinha um tempo que eu vinha sentindo falta de ver o foco mais voltado para os irmãos em si, e como depois do Vishous o Rhage é o meu segundo favorito, será ótimo ver como anda ele e a Mary.

Editado: Pessoal, a editora brasileira Universo dos Livros que lança a série aqui no Brasil, divulgou a capa do novo livro da série e anunciou a data de lançamento entre o fim de agosto e comecinho de setembro. Provavelmente, já estará disponível na bienal do livro em SP que acontecerá nessa época. Mas ele já encontra-se em pré-venda na amazon


Editado: Post editado com a sinopse oficial da editora Universo dos Livros.


Nada é como costumava ser para a Irmandade da Adaga Negra. Depois de quase entrarem em guerra com os Sombras, as alianças se alteraram e as fronteiras foram delimitadas. Os assassinos da Sociedade Redutora estão mais fortes do que nunca, aproveitando-se das fraquezas humanas a fim de obterem mais dinheiro, mais armas, mais poder. Contudo, enquanto a Irmandade se prepara para atacá-la com toda força, um dos seus guerreiros tem uma batalha íntima para combater… Para Rhage, o Irmão com os maiores apetites, mas também com o maior coração, a vida deveria estar perfeita – ou, pelo menos, perfeitamente agradável. Mary, sua amada shellan, está ao seu lado; além disso, seu Rei e os Irmãos estão prosperando. Rhage, porém, não consegue entender – tampouco controlar – o pânico e a insegurança que o afligem… E isso o apavora – assim como o afasta da sua companheira. Após sofrer um ferimento letal numa batalha, Rhage necessita reavaliar suas prioridades. Quando a resposta surge, abala o seu mundo... e o de Mary. Todavia, Mary se lançou a uma jornada própria, que tanto pode aproximá-los como pode ser a causa do rompimento do qual nenhum dos dois se recuperará…
Tecnologia do Blogger.