Vem ai: 'Grey' Cinquenta Tons de Cinza pelo o POV do Christian Grey da E.L. James

segunda-feira, junho 01, 2015
Opa opa opa!!!! E num é que o Grey está de volta!? HAHAHA
Não imaginei que um dia o veria de volta, mas aparentemente ele vai dar o ar da graça novamente.

Bem, a questão é que a E.L. James divulgou hoje uma grande surpresa nas suas redes sociais:
"A espera esta quase acabando. Para os leitores que queriam ler a trilogia Cinquenta Tons de Cinza pelo o ponto de vista do Christian Grey - em 18 de junho (no dia do seu aniversário) o livro Grey: Cinquenta Tons de Cinza contado pelo o ponto de vista do Christian será lançado."

Bom, a E.L. James não revelou muitos detalhes sobre isso, mas ela vai lança-lo nos Estados Unidos de forma independe, muito embora acredite que as editoras internacionais o comprem também. Não sei se o livro vai ser sobre toda a trilogia ou apenas focado no primeiro, mas pelo o que entendi, acho que será sobre toda a trilogia.

EDITADO: Horas depois dessa revelação, foi noticiado que ele já está em 1º lugar nas listas de best-sellers da Amazon e da famosa livraria Barnes & Noble. Isso porque, o livro - tanto em versão digital quanto física - no mesmo dia do anúncio já havia entrado em pré-venda. 'Grey' será lançado pela a Vintage, um grupo editorial da Knopf Doubleday. A Vintage ainda revelou que o livro só foi anunciado agora porque a própria E.L. James pediu, afim de fazer uma surpresa para os fãs.
Ou seja, ao contrário do que eu havia achado, o livro não será lançado de forma independente. 

A  E.L. James falou com a revista people:
"Como todo mundo que já esteve em um relacionamento, sabe que há dois lados em toda a história. Tem sido um grande prazer voltar ao meu cantinho feliz e estar com Christian e Ana em seu universo... " 

E o EUA Today: 
"Grey é dedicado a aqueles leitores que pediram muito por isso."
O livro já está em pré-venda na Amazon, e já tem até uma sinopse disponibilizada que eu traduzi pra vocês, confiram:

Christian Grey exerce controle sobre todas as coisas; seu mundo é organizado, disciplinado, e completamente vazio, até o dia em que Anastasia Steele cai em seu escritório, em um emaranhado de membros bem torneados e cabelo castanho. Ele tenta esquecê-la, mas ao invez disso é levado por uma tempestade de emoções que ele não consegue compreende e resistir. Ao contrário de qualquer mulher que ele já tenha conhecido, a tímida e nada mundana Ana parece ver através dele, através do prodígio homem de negócios, do seu estilo de vida até o coração frio e ferido de Christian. 

Estar com Ana irá dissipar os horrores de infância que assombram Christian todas as noites? Ou será que seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a auto-aversão que preenche a sua alma conduzirão esta menina para longe e destruirá a frágil esperança que ela lhe oferece?

Bom gente, não sei o que esperar disso, meio que me pegou de surpresa, não tinha ideia de que ela estava escrevendo esse livro. Eu adorei a trilogia, e como a maioria das pessoas, também fiquei vidrada com a história, mas eu não tenho o costume de gostar dos pontos de vista masculinos. Prefiro quando eles permanecem um mistério. Saber tudo o que o cara pensa e sente meio que acaba com a graça da história. E no caso do Christian, imagino que a cabeça dele não seja lá um lugar muito agradável de se estar, porque por mais excitante que ele seja, o cara é completamente problemático. Deve ser chocante e até meio assustador. hahaha Mas se tratando dessa história, não tem como não abrir uma exceção. 18 de junho estamos ai... hahaha E vocês, o que acham disso?! Animados e surpresos?
Tecnologia do Blogger.