Nova sessão no blog!

junho 25, 2015
Pessoal, resolvi recentemente abrir uma nova sessão aqui no blog chamada 'Recomendações". Afinal de contas, as vezes a gente só quer uma boa recomendação ou um direcionamento para o que ler, ou até mesmo curar aquela ressaca literária com um livro exatamente parecido... 

Inicialmente eu só ia disponibilizar livros que abalaram as minhas estruturas, mas eu sou muito exigente e pra eu dar nota 5, o livro tem que ter me abalado muito. rs Dessa forma, eu fico meio limitada, por isso postarei livros que eu gostei bastante e que dei nota 5, mas não necessariamente está na minha lista de livros épicos.

Nessa sessão terão livros de todos os gêneros dentro do romance (young adult, new adult, adulto, paranormal, fantasia urbana, suspense, meio dark e por ai vai). Claro que gosto não é igual e cada um tem o seu, por isso não necessariamente o que foi bom pra mim será para você, mas as vezes vale a pena dar uma chance e correr o risco.

Bem, vou inaugura-la com um livro comédia romântica chamado 'Subindo Pelas Paredes' da Alice Clayton. Fiquem de olho no próximo post. 
Tecnologia do Blogger.