[Lançamento Internacional] 'The Offer' da Karina Halle


Pessoal, a autora Karina Halle - aqui no Brasil mais conhecida pelo o livro Darkhouse - lançou esse mês de junho de forma independente o romance 'The Offer' nos Estados Unidos.

Esse livro que já está em 4º lugar na lista de mais vendidos da Amazon, é um standalone, muito embora alguns personagens tenham sido apresentados em um livro anterior chamado 'The Pact' -> minha resenha.

'The Offer' já está sendo muito bem comentado e criticado, o que não me surpreende nem um pouco, tendo em vista que estamos falando da Karina Halle, que ao meu ver, é uma escritora fantástica vem cada vez mais ganhando o seu espaço no mundo literário, tanto que já bestseller do NY Times e USA Today.

O seu e-book está a venda na Amazon atualmente por R$ 10,00.
Bem, confiram a sinopse do livro traduzida.

Ela acha que ele é um playboy arrogante. 
Ele acha que ela é uma pessoa fechada e puritana. 
Mas ele está prestes a lhe fazer uma oferta que ela não poderá recusar. 

Nicola Price costumava ter tudo - uma grande carreira, o namorado perfeito, uma excessiva coleção de sapatos e um apartamento em um dos melhores bairros de São Francisco. Mas quando ela fica grávida sem querer e o babaca do seu namorado a deixa na mão, o mundo perfeito de Nicola desmorona. E permanece assim. Agora, Nicola é a orgulhosa mãe solteira de uma filha de cinco anos de idade e vivendo uma grande mentira. Ela mal consegue pagar o aluguel de seu apartamento no gueto e todos os homens que ela se encontra saem correndo assim que descobrem que ela vem acompanhada de uma criança. Ela está sofrendo e assustada - e nem um pouco perto de onde ela pensou que estaria aos trinta e um anos de idade. Sua salvação vem na forma de um homem alto, bonito e rico. O escocês Bram McGregor, o irmão mais velho de seu amigo Linden. Bram compreende uma coisa e outra sobre orgulho, assim quando trágicas circunstâncias colocam Nicola no fundo do poço, ele lhe oferece um lugar para viver no complexo de apartamentos do qual ele é dono. É praticamente o negócio perfeito, desde que ela não se importe de viver ao lado de Bram, um homem que, apesar de sua generosidade, parece antagoniza-a a cada momento. Mas nada na vida é de graça e a medida que Nicola começa a se restabelecer, ela descobre que o enigmático Playboy pode acabar lhe custando mais do que ela imaginava. Ela poderá acabar perdendo o próprio coração.

Bem, o livro 'The Pact' que conta a história do Linden - acima mencionado - é ótimo,  a história é muito legal, tanto é que eu dei 5 estrelas, e pra quem já acompanha o meu blog, sabe que pra eu dar 5 estrelas pra um livro é porque ele realmente me surpreendeu muito. 

Bom, se vocês quiserem saber mais sobre a Karina, já escrevi algumas resenhas de algum dos seus livros. Como a mulher é uma máquina de escrever, é até meio difícil de acompanha-la.

Série Darkhouse
------------
Standalones
Tecnologia do Blogger.