Capa Revelada: 'Feverborn' (Série Fever #8) da Karen Marie Moning

junho 15, 2015
Pessoal, pra quem acompanha a série 'Fever' da Karen Marie Moning, foi revelada esse fim de semana a capa do próximo livro da série, o 'Feverborn'. Ficou bonita né? Mas nada a ver com as 5 primeiras e nem com as duas últimas, não entendi mas enfim...



Infelizmente, nada da sinopse por enquanto. Apenas que terão as participações da Mac e do Barrons. Além de que será inciado exatamente onde 'Burned' acabou.

Também foi divulgado o lançamento para 19 de janeiro de 2016, quase 1 ano depois do último. O livro já está em pré-venda na Amazon. Só pra lembrar, depois de 'Feverborn', o próximo será o 'Feversong', o último livro na saga 'Fever'.
Ainda muita espera pela frente.

Mas quem quiser, podem conferir a minha resenha do seu último livro da série, o 'Burned'.

Ou se você quiserem entender melhor a sequencia de livros e os seus lançamentos aqui e nos Estado Unidos, confiram aqui.


2 comentários:

  1. Tu vai fazer resenha desse livro? Gostei da resenha que tu fez em Burned.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Obrigada!
      Menina, eu nem sei sabia. Se eu o ler, com certeza escreverei, mas ainda estou na dúvida. Eu fiquei um pouco desanimada com esse formato novo. Preferia quando o livro era todo contado pelo o ponto de vista da Mac. Ficou faltando esse e o último. Acredito que irei ler sim qualquer dia desses pra ver o desfecho desses personagens. ;*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.