[Lançamento Internacional] The Life Intended da Kristin Harmel

segunda-feira, maio 04, 2015

Gente, The Life Intended da Kristin Harmel é um livro que eu ainda não li. Aliás, eu nem sabia da existência dele. Até que esse final de semana, fui bombardeada de excelentes notas e recomendações sobre ele que eu confesso ter ficado meio impressionada. O que eu tenho escutado é que esse livro é do tipo "melhor que existe" ou "é por livros como esse que vale a pena esquecer-se do resto do mundo". As pessoas choram litros e terminam a leitura com o maior sorriso na cara. 

A Aestas, uma blogueira americana que eu sigo a anos e que dá ótimas dicas de livro, acabou de ler e está em êxtase com o livro.
"É simplesmente PODEROSO. Uma das histórias mais profundamente bonitas que eu já li. A medida que ia lendo o livro, ia tendo esses CALAFRIOS no corpo inteiro (e logo em seguida, um mar de lágrimas). As emoções que ele evocou em mim foram totalmente avassaladoras. Eu absolutamente amei esse livro. Pela primeira vez neste ano, estou dando um livro 6 estrelas!!!"
"O tipo de livro que permanece com você ... momentos incrivelmente emocionantes que servem como um lindo alívio [para a subtrama mais sombria]. O final, sem dúvida, irá trazer lágrimas aos seus olhos." (Romantic Times on THE SWEETNESS OF FORGETTING
"Kristin Harmel escreve com tanta perspicácia e coração que seus personagens permanecem com você por muito tempo depois que você terminar seus livros." (Autora best-seller do New York Times, Emily Giffin)
Bom, depois disso eu tive que ir procurar detalhes sobre a história. E descobri que ele promete ser uma mistura dos livros/filmes "De Caso com o Acaso" e "PS: Eu te Amo". O que realmente me deixou curiosa, porque essas histórias são ótimas. A pergunta por trás do livro é "o que é preciso fazer para seguir em frente com a vida sem se esquecer do passado!?"

Enfim, o livro conta a história de Kate Waithman, que após a morte súbita de seu marido há mais de dez anos atrás,  não esperava ter a sorte de encontrar um outro amor em sua vida. Mas agora ela está planejando seu segundo casamento com um homem perfeitamente agradável. Então, por que ela não está mais animada? Primeiramente, Kate culpa a sua falta de sono no stress. Mas quando ela começa a ver Patrick, seu falecido marido, em seus sonhos, ela começa a se questionar se ela está realmente pronta para seguir em frente. Será que Patrick está tentando lhe dizer alguma coisa? Tentando navegar entre sonhos e a realidade, Kate precisa descobrir a mensagem oculta de seu marido. Sua busca a leva a uma aula de língua de sinais e para o sistema de adoção da cidade de Nova York, onde ela encontra recompensas maiores do que ela poderia ter imaginado.

Bom, gente, eu já comprei o livro digital na Amazon, mas ainda não li. Se alguém por ai, tiver se interessado por ele e resolver lê-lo em breve, me contem o que acharam, ok?! ;)
Tecnologia do Blogger.