[Filme] Teaser do filme de Ugly Love da Colleen Hoover

maio 23, 2015
Boas novidades relacionadas ao filme baseado no livro da Colleen Hoover, Ugly Love. A adaptação está indo de vento em poupa, porque ontem foi lançado um teaser bem sexy do filme. Aliás, pra quem ainda não leu e não tem dificuldades com inglês, leia porque é ótimo e vale a pena. Aqui está a minha resenha, caso quiserem saber mais.



O filme está programado para sair ano que vem, agora eu confesso que tem uma coisinha me deixando com a pulga atrás da orelha... A Colleen revelou no site dela que o filme ainda está em pré-produção e que a atriz que fará a Tate - protagonista feminina da história - ainda não foi escolhida. O problema é que nesse teaser aparece uma Tate com o Nick Baterman, muito embora sejam só glimpses, mas de qualquer forma ela está lá. 

Agora fica a pergunta, ela já foi ou não escadala?! Ninguém da produção  releva nada. Inclusive, não só eu como várias outras pessoas já perguntaram para os produtores (Hackybox Pictures), diretor (Allan Ungar) e o próprio Nick sobre isso, mas ninguém revela mas nada eu realmente não entendo o porque do mistério. Mas se ela realmente ainda não foi escolhida, a conclusão que chego é que eles só pegaram uma atriz qualquer para gravar esse teaser. Mas pra que se dariam a esse trabalho!? Além disso ser estranho, também sai mais caro, uma vez que esse será um filme indie, não?

Mas enfim, eu sei que eu por ser muito curiosa, resolvi ir atrás e fazer uma pequena investigação. E eis que acho descubri a menina que fez o teaser, o nome dela é Celeste Desjardins. No entanto, não há certeza nenhuma disso. Eu apenas acho que seja a Celeste porque  ela esta/estava gravando algumas coisa com o Nick e o diretor de Ugly Love recentemente. Isso está em algumas fotos do intagram deles. Então, se é ela, eu não sei, só sei que adoraria que fosse, porque além de muito bonita, também bate bastante com as descrições da Tate. Ela com o Nick combinam bastante, tem boa química ai. Mas acredito que a atriz acabe sendo outra e que a Celeste só esteja no teaser. Até porque, não faz sentindo algum esconderem a cara dela se ela fosse ficar e também não divulgarem o nome da escolhida.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.