Entenda a série 'Rosemary Beach' da Abbi Glines pela a Editora Arqueiro

maio 18, 2015
O livro "Rush Sem Limites" da série "Sem Limites" da Abbi Glines, pela a Editora Arqueiro, vai ser lançado em 1 de junho e já encontra-se em pré-venda na Saraiva

Sinopse: Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan. Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos. Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto. Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.

Pra quem anda meio perdido sobre esses livros da Abbi Glines, deixa eu explicar direito essa ordem de leitura.

Sem Limites é um spin-off dá série Rosemary Beach, que ao todo conta com 12 livros até o momento.

Dentro da série Sem Limites, nós temos até o momento 4:
  • 1º Paixão Sem Limites
  • 2º Tentação Sem Limites
  • 3º Amor Sem Limites
  • 4º Rush Sem Limites


Assim como a série Sem Limites, há também outros 2 spin-off que são o Perfeição e o Chances, cada uma com 2 livros até o momento.

Perfeição:
  • 1º Estranha Perfeição
  • 2º Simples Perfeição

Chances:
  • 1º A Primeira Chance
  • 2º Mais Uma Chance


E podem ficar tranquilos que a editora Arqueiro informou que publicarão todos os livros. Acredito que o próximo será o "You Were Mine" do Tripp Newmark e da Bethy Lowry.
Tecnologia do Blogger.