Vem ai: Beleza Perdida de Amy Harmon pela Editora Verus

quarta-feira, abril 22, 2015

A Editora Verus comprou os direitos de todos os livros até agora lançados da escritora Amy Harmon. E o primeiro a ser lançado será o Beleza Perdida que tem como nome original "Making Faces". 

O lançamento ficará para maio e a editora o descreveu como "um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza e sobre o heroísmo que desafia as definições comuns. Esta é uma releitura moderna de "A Bela e a Fera" que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós".

Bom, eu ainda não li esse livro, mas as notas e recomendações não poderiam ser melhores. Eu só não o li ainda porque não estive no clima certo pra esse tipo de livro, mas com certeza eu irei eventualmente. Aliás, não só esse como os outros também, porque realmente eu só escuto boas coisas dessa autora.

PS: Gostei dessa capa não, esse fundo azul não ficou bom. Acho que prefiro a original. 

Ambrose Young era lindo. Ele era alto e musculoso, com cabelo que tocava os seus ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que estampava as capas dos livros de romance, e Fern Taylor saberia, pois ela os lê desde os treze anos. Mas talvez porque ele ter sido tão bonito, ele nunca foi uma pessoa que Fern pensou que poderia ter ... até ele não ter mais beleza. 
Beleza Perdida ou "Making Faces" é a história de uma cidade pequena aonde cinco jovens vão para a guerra, mas apenas um retorna. É uma história de perda. Perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade. 

É a história de amor de uma garota brilhante e um guerreiro ferido. É uma história de amizade que supera a mágoa, heroísmo que desafia as definições comuns, e um conto moderno de A Bela e a Fera, aonde descobrimos que há um pouco de beleza e ferocidade em todos nós.
Tecnologia do Blogger.