Vem ai: Beautiful Sacrifice (Irmãos Maddox #3) da Jamie McGuire


Gente, a Jamie McGuire acaba de lançar, a capa, sinopse e data de lançamento americano -pela a Editora Atria Books - do terceiro livro da série irmãos Maddox, Beautiful Sacrifice.

O livro será lançado no dia 31 de maio e ele já está em pré-venda na Amazon

Dessa vez, a Jamie contará a história de um dos gêmeos, o Taylor Maddox. Achei a capa bem bonita com essa coisa da pena pegando fogo. O que será que isso quer dizer? E vocês, o que acharam?
Traduzi a sinopse, confiram:

Falyn Fairchild consegue deixar para trás qualquer coisa. Abandonando o seu carro, os estudos, e até mesmo os seus pais, a filha do próximo governador do Colorado está de volta a sua cidade natal, quebrada e atendendo mesas no Café Bucksaw. Depois de cada turno, Falyn coloca o dinheiro na sua caixa de sapatos, na esperança de um dia salvar o suficiente para comprar uma passagem de avião para o único lugar que ela poderá encontrar o perdão: Eakins, Illinois. 

No momento em que Taylor Maddox se senta no setor em que Falyn atende no Bucksaw, ela sabe que ele significa problema. Taylor é encantador, do tipo que quebra promessas, e lindo mesmo quando coberto em sujeira - fazendo dele tudo o que Falyn acredita ser um bombeiro de elite. Falyn não está interessada em se tornar uma outra estatística, e para um Maddox, uma garota desinteressada é o grande desafio. Uma vez que ela descobre aonde Taylor mora, tudo muda. No fim, a persistência de um Maddox encontra o talento de Falyn em deixar as coisas para trás, e pela primeira vez, Taylor poderá ser aquele a se dar mal.

10 comentários:

  1. Nunca li nada da Jamie McGuire. Claro que tive oportunidades, vejo críticas negativas e positivas em relação aos seus livros. Mas de fato nunca interessei em ler os livros dela, enfim....achei a capa bacana também.

    As capas gringas são bem bonitas, mas as nacionais também ficam bacanas, as editoras quando trazem pra cá até que estão caprichando :)

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo a Jamie. Acho ela bem eclética. Ela tem série sobrenatural, tem série pós apocalíptica, new adult, young adult... Eu gosto muito da escrita dela. Se um dia quiser conhecer, recomendo começar pelo o Belo Desastre mesmo. É realmente o melhor.

      Sim, as nacionais também são bonitas. Acho até legal não repetirem sempre as capas e darem a própria cara ao livro no Brasil.
      bjooooo

      Excluir
  2. De verdade, não tenho mais paciência para Jamie McGuire, acho todos os livros iguais ao primeiro. Acho que ela quer reproduzir o sucesso de Belo Desastre, mas escrevendo nos mesmos moldes os outros livros! Não tem muita novidade!

    Mas adorei a capa, ficou linda! ;P
    Beijos
    Isadora

    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade! Tive essa mesma impressão com Bela Distração e achei que seria assim também com o Beautiful Redemption, mas ele até que acabou saindo um pouquinho diferente. Agora esse ai parece que é a mesma história do Bela Distração. As gurias até serem garçonetes, elas são.
      O que me prende na Jamie é que eu já li outras séries dela e gostei. Ela até é uma das minhas favoritas, mas assim... que ela realmente vem repetindo o molde nesses livros, isso é fato! E o problema é que nenhum deles nunca vai ser o que BD foi... não adianta.

      Beijoooos

      Excluir
  3. So apaixonada na jamie ela nunca me da tedio eu so apaixonada em cada maddox as historias podem ser parecidas mais eu amor esse fato to louca por cada um dos livros dela que ainda estao por vir.

    ResponderExcluir
  4. Eu os livros da Jaime seu sou apaixonada por os maddox já li todos os livro.... eu amo o Thomas amei a história da bela redenção eu estou louca pra ler esse livro

    ResponderExcluir
  5. Amor, corrige o nome do Taylor, que você colocou Tyler lá em cima e fica bem confuso, pq Tyler é o último Maddox.
    E vc sabe quando lança no Brasil?

    ResponderExcluir
  6. Eu amei os 3 livros que li dos irmãos maddox, e confesso que já to anciosa pra ler o 4. Amo os maddox

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada pelos livros dela, eu amei bela distração, até mais do que Belo desastre,já dá bela redenção eu não gostei muito não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, alguém como eu. Tipo a história da Cami e do Trent super melhor do que do Travis e Abby. Já tava cansada do namoro ioiô deles. Bela Distração foi o melhor para mim, mas em Bela Redenção morri de pena do Thomas

      Excluir

Tecnologia do Blogger.