Vem ai: After - Depois do Desencontro da Anna Todd pela a Editora Paralela

quarta-feira, abril 29, 2015
Pessoal, a editora Paralela revelou essa semana a capa do 3º livro da série After da Anna Todd que se chamará After - Depois do Desencontro. Lembrando que originalmente a série tem 4 livros, mas aqui no Brasil terá 5, pois a editora resolveu dividir esse 3º livro em dois. 

Pra quem não sabe, essa série é originada de uma fanfic que a autora escreveu sobre a boy band inglesa, One Direction. E a fanfic fez tanto sucesso, que foi comprada pela a editora Gallery Books e hoje se transformou nesse fenômeno em vários países. Aliás, ela vem se destacando tanto, que o estúdio da Paramount comprou os direitos autorais para adapta-la. Agora é torcer para ela sair do papel e ir para as telinhas.

O livro chega nas livras a partir do dia 9 de junho.

Gente, eu não sei se a história desse livro é boa, porque eu realmente nunca li e já vi todos os tipos de comentários sobre ela, mas que a Editora Paralela tem feitos umas capas lindíssimas, isso tem. Dá vontade de comprar o livro só pela a capa. Aliás, são muito mais bonitas do que a versão americana. A equipe de design gráfico está de parabéns.



Confiram a sinopse traduzida pelo o L&L:

O amor entre Tessa e Hardin antes era complicado. Agora está mais confuso do que nunca. "Depois do Desencontro" a vida nunca mais será a mesma. #HESSA 

Assim que Tessa toma a maior decisão de sua vida, tudo muda. Revelações feitas em primeiro lugar sobre sua família e depois sobre a de Hardin, coloca tudo o que eles antes sabiam em dúvida e faz o futuro deles tão duramente conquistado mais difícil de manter. 

A vida de Tessa começa a desmoronar. Nada é o que ela pensava que fosse. Nem seus amigos. Nem sua família. A única pessoa que ela poderia ser capaz de contar é com Hardin, do qual fica furioso quando descobre o grande segredo que ela tem mantido. E ao invés de ser compreensivo, ele resolve sabotar. 

Tessa sabe que Hardin a ama e fará tudo p que puder para protegê-la, mas há uma diferença entre amar alguém e ser capaz de mantê-lo em sua vida. Este ciclo de ciúme, raiva imprevisível, e perdão é desgastante. Ela nunca sentiu nada tão intenso por alguém, nem tão eufórica pelo o beijo de uma pessoa, mas vale a pena todo o drama pelo o calor irreprimível existente entre ela e Hardin? O amor costumava ser o suficiente para mantê-los juntos. Mas se Tessa seguir o seu coração agora, será ... o fim? 
Tecnologia do Blogger.