[Novidades] J.R. Ward comenta o futuro de seus livros

Olá Gente!

Bom, para os fãs da J.R. Ward, ela fez recentemente uma sessão de perguntas e respostas e nesse evento ela acabou por revelar um monte de novidades, principalmente no que diz respeito a série Irmandade da Adaga Negra.

Não vou traduzir tuuuuuuuudo o que ela falou, porque é realmente muito coisa. Mas o link com o conteúdo completo em inglês está aqui, pra quem quiser conferir.

Tentei não colocar aqui o que seriam spoilers do livro recém lançado "The Shadows" pra não atrapalhar muito, uma vez que ele ainda não foi lançado no Brasil. No entanto, ela comenta algumas coisas sobre ele. Agora, ela revela muita coisa que ela pretende fazer mas que não sabe como e nem quando. Como por exemplo, de quem será o próximo livro, o que pode ou não acontecer com fulano e por ai vai...

Ah sim, e para as pessoas que ainda não chegaram a ler "O Rei" e estão em vários estágios da série, tomem cuidado com a questão de spoilers também, porque ai tem vários.
Ela revela o seguinte:

  • O nome do próximo livro se chamará "The Beast" e ele seria uma história pequena, mas que no fim era tanta coisa pra encaixar que acabou ficando grande. Esse livro será sobre o Rhage. Ele estará passando por uma crise de culpa de sobrevivência, relacionado ao fato da Mary ter sido a única shellan a ter sido poupada da morte. No casamento ele e a Mary também terão de trabalhar algumas questões de insegurança por parte dela e também um outro aspecto que ela deixou no ar mas que os fãs deduziram ser um bebê.
  • Sobre a Payne ela revela que quanto mais ela usa habilidade dela de curar mais caro isso vai custar e a Ward ainda não sabe o que fará sobre isso, se a Payne irá precisar de ir ao Santuário pra se recuperar ou se terá outras consequências...
  • Lassiter terá o seu próprio livro e o Eddie e o Adrian serão a sua próxima missão.
  • Wraith nunca irá recuperar a sua visão, ele é cego e não há como cura-lo.
  • Os humanos logo logo irão descobrir sobre a existência dos vampiros, mas que ela ainda não sabe exatamente quando.
  • Ela revelou que o Murhder irá retornar e que com isso algumas coisas entre ele e a Xhex irá ressurgir e que vai mexer bastante com a cabeça do John. Ah e que ele ainda não sabe que ela dormiu com o Butch e que quando descobrir não será nada fácil para ele. Ela acrescenta que o JM irá sim se tornar um irmão, só não sabe ainda quando acontecerá.
  • Phury e a Cormia tem um filho que se chama Agie.
  • Ela ainda não sabe se irá escrever sobre a geração da Nalla, Agie e o pequeno Wraith. Que ela adoraria ver o a reação do Z quando descobrir que a Nalla tem um namorado, mas ela ainda não sabe se isso será no futuro...
  • Nem OS gêmeos e nem a Layla irão morrer.
  • Apesar de "Blood Kiss" ser bastante sobre Butch e a Marissa,, eles ainda não vão ter um filho nesse livro.
  • Ela disse que a Paradise (principal personagem feminina do spin off "Blood Kiss") não será a única mulher no programa de treinamento dos Irmãos.
  • Os direitos autorais da série The Boubon Kings que ainda irá estrear já foram vendidos e que os da IAN estão novamente sendo analisados.
  • Ela disse que haverá "irmãs" introduzidas na IAN. (Deve ser Payne e Xhex).
Enfim, é isso. Como disse, ela ainda comenta outras coisas, mas as de maior importância estão ai em cima.

4 comentários:

  1. Eu parei de acompanhar IAn porque a série tava muito longa e eu não estava conseguindo comprar os livro e tal, mas é uma sério que eu adoro. Li até o 8 e tenho a intenção de voltar a ler um dia, tomara que a série melhore cada vez mais.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tb! Na verdade eu só fui começar a ler essa série depois de muitos anos do lançamento do 1º livro. Como sabia que ela seria gigante, preferi esperar um pouco até ter bastante livros ai acabou que eu esperei demais e quando comecei a ler, o 10º livro já estava sendo lançado. Eu tb fui lendo dando intervalos. Li até o 6º de uma vez (até pq viciei que nem uma louca) e depois dei um tempo pq tb cansei daquele universo. Quando voltei eu li até o 10º. Agora tenho de ler até o 13º, só que ando meio com preguiça pq a série deu uma leve mudada. Sinto falta dos irmãos originais. Inclusive eu até ia encerrar a minha vida de IAN no décimo, mas ai ouvi que o 12º teria foco no Wraith ai minha idéia foi ladeira a baixo. Mas não sei quando irei voltar. Sei que estarei certamente acompanhando esse spin-off justamente por ter um foco maior nos irmãos originais. Leia essa tb, acho que será até melhor...
      Bjooooos

      Excluir
  2. Meu Deus do céu. Muitos acontecimentos.
    Como faço pra receber novidades do blog??? Adorei esse blog! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, obrigada!
      Olha, vc pode ir seguindo pelo o facebook e twitter tb pra ir sabendo as novidades. Sempre que atualizo aqui, sai lá tb.
      Como o blog é novo, eu os criei recentemente, mas já estou postando lá tb, é só seguir. ;)
      Bjos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.