Vem ai: O Desafio (A Aposta #2) de Rachel Van Dyken

março 03, 2015
A Editora Suma de Letras recentemente divulgou a capa do novo livro da Rachel Van Dyken que se chamará O Desafio. Segundo livro da série "A Aposta", será focado no romance da Char e do Jake.

O livro chegará as livrarias em março. E embora a editora ainda não tenha divulgado a sinopse oficial brasileira, eu traduzi a original em inglês, pra vocês que acompanham a série, terem uma ideia do que encontrarão pela frente. Eu ainda não li o livro, mas parece ser um chick-lit engraçado, vou acabar lendo um dia desses quando estiver na vibe de um livro leve, fofo e engraçado.

O terceiro livro "The Dare" - ainda sem nome, capa, sinopse e previsão de lançamento no Brasil, contará a história da Beth e do Jace.

Ainda não leu o primeiro livro da série, A Aposta? Confira e compre aqui na Saraiva.

Não gostei da capa brasileira. Achei ela muito adolescente. Preferi a americana mesmo.



Perca uma aposta e perderá o seu coração ... 

O que acontece com uma paixão de colégio para fazer com que uma mulher inteligente seja jogada em tornado? A repórter de TV Char Lynn gostaria de entender isso. Jake Titus é muito rico, muito lindo e muito arrogante: três características que uma vez levaram Char a ter a sua melhor noite e o pior dia seguinte da sua vida. Agora eles se reencontraram em uma festa de casamento. É estranho, mas dá sobreviver... até Jake parar de agir como um idiota, e começar a agir como o homem que ela sempre esperou que ele se tornasse. 

Se assistir o seu irmão casar-se com a sua melhor amiga é estranho, ficar atraído por outra melhor amiga do seu melhor amigo é absolutamente bizarro. Infelizmente, para Jake, Char não se esqueceu de como ele uma vez a jogou para escanteio. Pior ainda, a avó doidinha de Jake é ainda mais louca por Char. Entre armações e interferências de dela, de alguma forma, Jake se apaixona. Por Char. Agora, tudo o que ele precisa é fazê-la acreditar. . .

Edições da trilogia americana.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.