[Recomendações] Melhores Machos Alfa

sexta-feira, março 27, 2015
Se você assim como eu gosta daqueles personagens masculinos que não pedem desculpas por serem como são, não se deixam intimidar, não fogem de uma luta, tem um instinto protetor e dominante e sabem exatamente o que estão fazendo, então você com certeza irá gostar desses livros.
PS: Lista constantemente em progresso.




Edições em Português
Standalone:
Contemporâneo
Séries:
Toda Sua (mas só recomendo até o segundo livro)
   
Cinquenta Tons de Cinza
  
Belo Desastre/Irmãos Maddox
    
Paranormal/Fantasia Urbana
Night Huntress
Irmandade da Adaga Negra (Favoritos -> 3º, 5º, 9º e 10º)

Edições em Inglês
Standalone:
Contemporâneo

Séries:
Record

Kathleen Turner

Paranormal/Fantasia Urbana
King

The Fie Chronicles (as capas são feias mas garanto que a história é ótima).

Fever (os dois primeiros foram publicados em português - Febre Negra/Febre de Sangue).

6 comentários:

  1. Machos Alfas adorooooo :) rsrs. Mas pra mim a mocinha também tem que ter personalidade, se não eu broxo total.
    Enfim...lista interessante essa hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh com certeza!!! Pra mim também! Tem que ter personalidade pra não se deixar dominar, detesto mocinha que deixa o homem passar por cima dela. Pode ter certeza que nessa minha lista não tem nenhuma. Kkkkkkkk A única duvidosa é a Eva do "Toda Sua", é justamente por isso que eu deixei o ps de que eu só gostei até o segundo livro. Hahaha
      O resto, vc pode tentar todos... lê em inglês?

      Excluir
  2. Sim, leio sim.

    Alias eu parei no começo do livro 3 da série Crossfire, nossa....a Sylvia Day me decepcionou totalmente com essa série!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente! Eu acho que ainda consegui chegar a metade do livro, mas daí aquilo começou a me dar verdadeira agonia e eu tive que parar. A Eva tinha se transformado em uma maníaca e ele pior ainda. Preferi deixar ali e tentar manter a boa impressão que o livro deixou.

      Já tentou algum livro da Kristen Ashley? Ela é a rainha dos macho anfa.

      Excluir
  3. Adorei as dicas! Tem alguns ai que eu já e outros que eu quero conhecer mais!
    Você já leu Kristen Ashely? Eu já um dela, achei enormeeeee, mas bom. Não me animei para ler mais nada dela! Você tem alguma dica boa da autora?
    Beijos
    Isadora

    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Isa! Então, eu já li alguns sim... basicamente todos os trabalhos dela de até uns dois anos atrás eu li, fiquei completamente viciada e li uns 10 livros, mas depois eu dei uma enjoada e parei. Mas realmente, eles são enormes, alguns até gritavam por uma boa editada, o que acho que hoje já pode ter tido, já que ela fechou com uma editora para algumas séries. Mas tem que ter paciência mesmo.

      Qual foi o que você leu?

      Olha, o livro dela que eu mais gostei foi o Mystery Man e o The Gamble. Gostei muito tb do Sweet Dreams, mas os personagens dele são na casa dos 40 (tem gente que não curte por não se indentificar, o que na época foi o meu caso, mas ai eu li e as pré concepções que tinha, caíram por terra). Dos últimos trabalhos dela eu li o Deacon e achei ótimo, recomendo tb. Aliás, todos esses que eu coloquei ai, além dos já citados tb recomendo Heaven and Hell e Motorcycle Man.

      Beijossss!!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.