Lançamento: Sempre de J.M. Darhower pela a Universo dos Livros

março 25, 2015
Universo dos Livros finalmente irá lançar em abril/maio o livro Sempre da autora J.M. Darhower.

O livro conta ainda com a sequencia chamada "Redemption", além dos contos "Made", "Friends" e "Forever".

Eu já o li a uns 3 anos atrás e posso dizer que Sempre é um livro fantástico. É daquelas histórias que causa um impacto e no fim, deixa marcado na memória.

Não é uma história fofa. É uma história triste, por vezes bonita e que ao final lhe deixa refletindo sobre alguns aspectos da humanidade. 

Em suma, ele é um romance young adult - muito embora ele não pareça em nada juvenil -que tem como pano de fundo a máfia, tráfico humano e escravidão nos tempos atuais. Não é um livro que vá lhe causar um grande incomodo de ler, a não ser pelo o início que é aonde está a parte mais impactante.

Enfim, se quiserem ter uma noção melhor de como é a história, já disponibilizei a minha resenha aqui no blog a um tempinho atrás. Confira um trecho:
"Na época que eu o li, ouvi recomendações maravilhosas. Mas ele foi tão mais do que eu esperava. É muito mais do que um romance, é uma história de sofrimento, sobrevivência, dor, felicidade, desigualdade... Esse livro te prende do começo ao fim. Algumas vezes deixa o leitor angustiado, outras aliviado, mas não importa a emoção, você não consegue se desligar. Esse é o tipo de história que dá uma pequena impactada e deixa uma forte impressão no final."
Sinopse:

Haven Antonelli e Carmine DeMarco cresceram em mundos completamente diferentes. Haven é uma adolescente de 17 anos que nunca conheceu a liberdade. Desde a infância, ela e sua mãe são escravas, vítimas de uma rede de tráfico humano. Carmine, nascido em uma família rica da máfia, viveu uma vida de privilégios e excessos. Agora, uma reviravolta do destino faz que seus caminhos se cruzem. Apesar das diferenças aparentes, algo mais sutil os une. E da tênue amizade entre os dois floresce uma paixão inesperada e arrebatadora. Enredados numa teia de segredos e mentiras, em que o poder e o dinheiro ditam o jogo, o jovem casal logo percebe que é preciso se sacrificar para conquistar a liberdade e o direito ao amor...

PS: Achei a capa bem diferente da original, mas ainda assim está bem bonita e condizente com a história do livro.

Capas Originais:


2 comentários:

  1. Eu estou simplesmente louca por este livro! Recebi o email da Universo dos Livros anunciando o lançamento dele para Abril (até preparei um post sobre ele também). Eu fiquei in love com a sinopse, parece ser muito, muito bom! Procurei por ele em alguns sites, mas acho que ainda não está disponível para a venda!
    Parabéns pelo blog é muito fofo! *-*

    Abraço! ^^
    Biula (http://sibipapoliterario.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigada! ;)

      Olha, eu vi aqui que na amazon ele já está em pré venda. E lá está com um lançamento para 15 de maio.

      Ele é muito bom mesmo. Trata de um assunto bem complexo, mas fala com delicadeza e suavidade, principalmente porque apesar dos pesares ele é YA então não dá pra pegar pesado.

      Obrigada pela a visita, beijos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.