[Lançamento Internacional] Soundless nova série da Richelle Mead

domingo, março 08, 2015

É isso mesmo gente, a Richelle Mead - autora de Academia de Vampidos e Bloodlines - nos apresenta a sinopse e capa da sua nova série "Soundless", esperada para 17 de novembro de 2015.

Aqui no Brasil o livro será publicado pela a editora Galera Record. Mas ainda não há previsão de lançamento.

Ela promete que esse livro terá todo o romance e aventuras que encontramos em suas outras séries. Eu to bem curiosa.... Richelle meio que deu a entender que a Fei será uma personagem tão forte quanto a Rose de Academia de Vampiros. E eu particularmente AMO aquela personagem... Vamos ver se a Fei surpreende.

Desde de quando Fei se lembra, não há nenhum som em sua aldeia, aonde o terreno rochoso e as frequentes avalanches impede os residentes de se auto-sustentarem. Fei e seu povo estão à mercê de uma tirolesa que leva a comida até as falésias traiçoeiras de Beiguo, um distante reino misterioso. Quando os moradores começam a perder a vista, as entregas da tirolesa diminuem e muitos começam a passar fome. A casa de Fei, as pessoas que ela ama, e toda a sua existência está mergulhada em crise, sobre a ameaça de escuridão e fome. Mas logo Fei é acordado no meio da noite por um ruído lancinante, e o som torna-se sua arma. Richelle Mead leva os leitores a uma viagem triunfal do pico da aldeia de montanhas de Fei ao vale de Beiugo, aonde uma verdade surpreendente e um romance improvável vai mudar sua vida para sempre.
Tecnologia do Blogger.