[Lançamento Internacional] Confess - Colleen Hoover

Olá! Bom, um dos livros mais aguardados do ano acabou de ser lançado internacionalmente. Trata-se de Confess da maravilhosa Colleen Hoover. E esse livro está prometendo. A Colleen não só disse que o "herói" dessa história foi o seu preferido de escrever, como as críticas estão de deixar o queixo no chão.
"Eu posso honestamente dizer que esta foi a primeira vez na minha vida que um livro me fez chorar compulsivamente já no primeiro capítulo." Aestas 
E é original, sincero e carregado em emoção. Na verdade, ele me fez derramar lágrimas desde o início... Algumas partes dessa história me mataram. Me quebraram. MAS!!! Por mais doloroso e obscuro que algumas partes sejam, também há momentos leves! Super triste, sim ... mas um monte de momentos doces e muitas risadas! Maryse
Legal, né!? Como que não fica empolgado com críticas assim?! Eu estou louca pra ler e já até adquiri o meu. O livro já está a venda na amazon brasileira e americana.

Confiram a sinopse traduzida.


Da autora bestseller número 1 do New York Times, Colleen Hoover, um novo romance sobre arriscar tudo por amor e encontrar o seu coração em algum lugar entre verdades e mentiras. 

Aos vinte e um anos, Auburn Reed já perdeu tudo que era importante para ela. Em sua luta para reconstruir sua vida despedaçada ela já tem os seus objetivos estabelecidos e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte em Dallas a procura de um trabalho, ela não esperava sentir uma profunda atração pelo o enigmático artista que trabalha lá, Owen Gentry. Pela a primeira vez, Auburn assume o risco e coloca o seu coração no controle, apenas para posteriormente descobrir que Owen guarda grandes segredos. A magnitude do passado dele ameaça destruir tudo o que é importante para Auburn, e o único jeito de colocar a sua vida de volta nos trilhos, é tirar Owen dela. A última coisa que Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convecê-la de que as vezes a verdade pode ser tão subjetiva quanto a arte. Tudo o que ele precisaria fazer para salvar o relacionamento é confessar. Mas neste caso, a confissão pode ser mais destrutiva do que o pecado em si.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.