[Filme] Cinquenta Tons de Cinza - Todas as Cenas, TV Spots, Trailer e Trilha Sonora

sábado, fevereiro 07, 2015
Ah não sei se vocês estão esperando pela a estréia desse filme tanto quanto eu. Sim, sou uma das apaixonadas por essa história envolvente e um tanto absurda que é Cinquenta Tons de Cinza. Como já tem uns 3 anos que eu li o primeiro livro, alguns detalhes já me escaparam a memória e vai ser ótimo relembra-los através de um filme. Uma pena que eu vou viajar para o carnaval no dia da estréia do filme, e terei de esperar mais de 10 dias para vê-lo, mas o importante é que ele ele já está praticamente ai... 

E vocês? O que esperam desse filme? Os atores corresponderam fisicamente as suas expectátivas? Posso dizer que para mim essa foi uma boa escolha. Não sei se em matéria de atuação eles vão ser aprovados. Pelo o que eu assisti de tv spots, trailers e clips posso dizer que gostei da Dakota. Agora é fato que achar um ator que corresponda as características do Christian é um tanto impossível. Então espero que ele pelo menos saiba trazer a vida a intensidade do personagem.

Mas enfim, esse post é para apresentar a vocês que estiverem meio que por fora do que vem saindo sobre o filme. Basicamente algumas amostras de cenas, trailer e TV spots e trilha sonora. 

Cena do Quarto de Hotel


Cena da Entrevista 


Cena dele Apresentando o Quarto Vermelho


Cena em Que ele a Procura na Loja 


Trailer Mundial


Diretora fala do Apartamento do Christian com Cenas Inéditas (Sem Legenda)


Tv Spots Com Pedaços de Cenas Inéditas (Sem Legenda)




Trilha Sonora

TRACK LIST:

1. “I Put A Spell On You (Fifty Shades of Grey)" - Annie Lennox
2. “Undiscovered” - Laura Welsh
3. “Earned It (Fifty Shades Of Grey)” - The Weeknd
4. “Meet Me In The Middle” - Jessie Ware
5. “Love Me Like You Do” - Ellie Goulding
6. “Haunted (Michael Diamond Remix)” - Beyoncé
7. “Salted Wound” - Sia
8. “Beast Of Burden” - The Rolling Stones
9. “I’m On Fire” - AWOLNATION
10. “Crazy In Love (2014 Remix)” - Beyoncé
11. “Witchcraft” - Frank Sinatra
12. “One Last Night” - Vaults
13. “Where You Belong” - The Weeknd
14. “I Know You” - Skylar Grey
15. “Ana And Christian” - Danny Elfman
16. “Did That Hurt?” - Danny Elfman

PS: Adorei a da Ellie Goulding e essa versão de Haunted.

2 comentários:

  1. Hey moça!!! Adorei a trilha do filme. No Novo Romance, eu postei a playlist.
    Estou ansiosa. Comprei meus ingressos na semana passada. Não vejo a hora da pré estreia chegar. rsrs
    bjs,
    Fernanda D
    novoromance.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu vou ter de esperar no minímo até dia 23 pra assistir, qnd voltarei do carnaval no Rio. Bom, quem sabe?! De repente eu vou lá mesmo.
      Eu gostei mais ou menos da trilha. Esperava mais. Mas a música de Ellie tô viciadissima. Adorei!
      Bjooos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.