Vem ai: Série Love Me With Lies da Tarryn Fisher no Brasil pela a Editora Faro Editorial

Gente, foi anunciado recentemente, que a editora Faro Editorial comprou os direitos de publicação da série Love Me With Lies da autora Tarryn Fisher.

Confesso que ainda não tinha entendido como que uma série tão boa e tão badalada internacionalmente ainda não tinha sido lançada no Brasil...

Essa série rendeu a Tarryn uma colocação entre os bestsellers dos jornais New York Times e USA Today, tendo tido mais de 400 mil cópias vendidas.

Eu pessoalmente já li a série e recomendo demais. É a típica história montanha russa. E o que eu pessoalmente gostei nessa série é que a protagonista não é a típica mocinha. Muito pelo o contrário, por muitas vezes ela é vilã da sua própria história. O leitor por muitas vezes discorda e até mesmo questiona a moral dessa mulher, mas a narrativa da Tarryn é tão poderosa que ela te coloca no lugar da protagonista ao ponto de você não necessariamente aceitar, mas pelo menos te entender. No fim, no 1º livro você se encontra aos prantos. É uma jornada louca, emocionante e muito eletrizante.

Conta a história de um triângulo amoroso que não é exatamente um triângulo, porque o cara nunca esteve realmente apaixonado pela a "outra" pra chegar a ficar em dúvida. Mas de qualquer forma, ela está presente. Tanto é que a história é dividida em três livros e cada um conta  o ponto de vista dessas três pessoas. Inclusive, o da vilã. 

Mas não se trata de uma mesma história com pontos de vista diferentes. Ela segue uma linha de eventos, cada livro é a sequencia do anterior só que o primeiro a gente acompanha pelo os olhos da Olivia - a que seria a mocinha mas que não é tão mocinha -, o segundo é o da Leah que seria o da vilã  e a "outra" e o terceiro é o do Caleb do qual está envolvido com essas as duas.

Vale muito a pena gente! Quando lançarem, comprem porque o livro é evolvente e te leva as beiras da agonia. A Faro Editorial falou que o primeiro livro "The Opportunist" (A Oportunista), deverá ser lançando em maio. Vamos torcer!

Confira a sinopse auto traduzida.

Olivia Kaspen, acaba de descobrir que o seu ex namorado, Caleb Drake, perdeu a memória. Com uma péssima reputação por tomar vantagens das situações, Olivia precisa decidir o quão longe ela está disposta a ir para te-lo de volta. Lutando para manter a sua verdadeira identidade e o sórdido passado deles em segredo, o maior obstáculo de Olivia, torna-se a diabólica nova namorada de Caleb, Leah Smith. Isso vira uma corrida com as duas víboras evolvendo-se em uma viciante guerra para ver quem vai possuir esse homem que já não mais lembra-se de nenhuma delas. Mas logo, Olivia precisará enfrentar as consequências de suas mentiras e no processo descobrir que as vezes o amor está aquém da redenção.


  

Tecnologia do Blogger.