Review: Never Never (Parte 1) - Colleen Hoover & Tarryn Fisher

Nome: Never Never (Parte 1)
Autoras: Colleen Hoover & Tarryn Fisher
Gênero: Romance; Suspense; Young Adult.
Lançamento: Janeiro de 2015
Páginas: 108
Idioma: Inglês
Onde comprar: e-book Amazon BR
Sinopse: Melhores amigos desde que já podiam andar. Apaixonados desde os quatorze anos. 
Completos estranhos desde esta manhã. 
Ele fará de tudo para se lembrar. 
Ela fará de tudo para esquecer.
Olha, quando eu fiquei sabendo que a Colleen Hoover e a Tarry Fisher - duas das minhas três autoras preferidas - iriam escrever um livro juntas, eu fiquei eufórica. Quer uma combinação mais perfeita do que os dramas imprevisíveis e emocionantes da Colleen com as histórias turbulentas e sombrias da Tarryn?! Qualquer coisa que saísse dessa parceria seria bom e disso eu tinha certeza.

Eu tenho esperado como louca esse livro desde que eu fiquei sabendo dele, até porque já estava com saudades da histórias da Tarryn, e quando li essa sinopse que na realidade não diz nada com nada e e algumas reviews que também não revelam quase nada, eu percebi que existe um grande mistério a cerca da história. No fim, me dei conta de que teria de confiar nas duas e seguir o caminho completamente as cegas, coisa que eu detesto fazer. E agora que eu li, eu entendo o porque de tanto mistério.

Mas enfim, a realidade é que eu também nem tenho muito o que falar sobre esse livro. Não porque eu não queira revelar os mistérios e muito menos porque eu não tenha gostado. É só que poucas coisas realmente acontecem. A questão toda é que a Tarryn e a Colleen de última hora resolveram fazer da história uma duologia ou série - isso ainda não foi muito bem esclarecido - fato é que, com isso sumiu uma parte da história e o livro acabou se tornando extremamente curto, com apenas 108 páginas no meu kindle. Aliás, essa é a única crítica que eu tenho sobre o livro. Achei muito curto e com isso não evoluiu o quanto deveria. Mas enfim, decisão delas, não tem o que possamos fazer. E o pior disso tudo é que o livro termina num danado de um clifhanger que deixa a gente mordendo as unhas de tanta apreensão. E agora é esperar maio para o lançamento de Never Never parte 2.

Mas enfim, sobre o que é a história?! Não vou revelar muito, porque na realidade mesmo, esse é um livro de suspense que nos apresenta uma situação contada pelos os dois protagonistas e a gente vai passo a passo com eles descobrindo o que está acontecendo a medida que eles vão fazendo determinadas descobertas. Mas não se preocupem que eu só vou falar da premissa da história, nada revelador que vá influenciar muito, apenas para terem uma noção sobre do que se trata a história, mas se preferirem não saber de absolutamente nada, pulem a parte destacada.

Mas um dia a Charlie e o Silas acordam na escola e se dão conta de que não se lembram de absolutamente nada. Nem quem são e muito menos o que aconteceu para deixa-los de repente sem memória. Eles logo descobrem que acordaram ao mesmo tempo e que costumavam ser namorados, apesar de não se lembrarem um do outro. Nessa jornada, eles saem juntos em busca de respostas e ao mesmo tempo tentando disfarçar para todos ao redor a perda da memória com medo de acharem que ficaram loucos.
"O que never never significa?"
A Colleen narra o ponto de vista do Silas e a Tarryn o da Charlie. Achei a combinação ótima. Porque a Tarryn é boa mesmo é na voz feminina e a Colleen costuma mandar muito bem na voz masculina, então esse foi o encaixe perfeito. Aliás, depois desse livro, eu percebo que realmente a Tarryn deve ter algum tipo de queda por amnésia, porque não é possível... ;) hahaha

Bom, esse é um livro eletrizante do qual você lê em uma sentada, é impossível parar de ler. Peguei o livro pra ler um capítulo só pra me ambientar a história porque já eram duas da manha, e eu simplesmente não parei até terminar.

Os personagens são interessantes principalmente pelo o fato de nem eles saberem quem eles são realmente. Ainda não tenho muita certeza de eu gosto da menina, vou precisar da segunda parte pra solidificar as minhas impressões sobre ela. Mas a principio achei ela meio desnecessária algumas vezes.
"Eu vou fazer você se apaixonar por mim novamente."

PS: O livro será publicado no Brasil pela a editora Galera Record.
PS2: Gente, se alguém ainda não conhece a Tarryn Fisher e não tiver problema com livros em inglês, comprem os livros dela. São maravilhosos! Ela é realmente fera e escreve histórias de tirar o fôlego. Aliás, pra quem ainda não a conhece, recomendo começar pelo o primeiro livro da série Love Me With Lies, chamado The Opportunist. Aliás, a editora Faro Editorial comprou os direitos da série para publica-la no Brasil. Mas ainda não há previsão de data. Mas deve ser ainda em 2015.

3 comentários:

  1. Gente, adorei! Eu já sabia do lançamento mas ainda não comprei, e, claro, não li. Mas amei a sua resenha e fiquei absurdamente mais curiosa para ele :3 Acho que vou comprar

    ResponderExcluir
  2. Me seguraaaaa!

    Que capa é essa? Livro mais perfeito do mundo!

    Já quero demais, meu senhor! hahaha

    Adorei a resenha e agora eu só penso que preciso comprar! hahaha

    Beijos!

    Btw: Amei o blog, lindo!!

    Clouds and Fantasy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Compre mesmo. Mas sabe que até aconselho esperar sair a segunda parte?! Porque o suspense no qual ele termina, ninguém merece.... kkkkkkk

      Bjos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.