[Lançamentos] Sylvain Reynard e E.L James em uma nova parceria

janeiro 30, 2015
Olá gente! Como vão?! Me desculpem pela ausência recentemente. Estava derretendo naquela maravilha da Bahia e só cheguei ontem... 

Mas enfim, vamos ao que interessa!

Lembram da Sylvain Reynard? Aquela autora que escreveu a trilogia Inferno de Gabriel? Pois é, ela anunciou dia 12 de janeiro em seu blog pessoal que ela e E.L. James, autora de Cinquenta Tons de Cinza estão fazendo uma colaboração para um novo projeto. Ela revelou poucos detalhes, apenas que será algo curto - apesar de não ser um conto -, mas que tem certeza de que os fãs irão adorar e que mais detalhes serão anunciados brevemente.
"Alguns de vocês já sabem que E.L. James e eu somos amigas há vários anos. Eu gostaria de reconhecer essa amizade e mencionar que a senhorita James está muito, muito ocupada com seu próximo filme e a sua própria escrita, mas ela foi generosa e gentil o suficiente para se envolver neste pequeno projeto comigo. E por isso, eu sou muito grata." - Sylvain Reynard
E ontem (29 de janeiro), ela avisou no twitter que pretende anunciar algumas notícias sobre essa parceria em breve.

Mas enquanto mais notícias não chegam, mais livros do(a) autor(a) - vale lembrar que esse é um pseudônimo - serão lançados aqui no Brasil. A editora Arqueiro irá publicará A Transformação de Raven, o primeiro livro da série Noites em Florença.  Mas antes disso, será lançado um prequel - espécie de introdução - dessa mesma série em fevereiro, chamado O Príncipe das SombrasConfiram os dois primeiros capítulos aqui.

Um conjunto muito valioso de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia, de Dante Alighieri, é exposto na Galleria degli Uffizi, em Florença. O dono das peças é o famoso professor de literatura Gabriel Emerson. Quando se deixou persuadir por sua amada esposa, Julianne, concordando em dividir com o mundo a beleza daquelas obras de arte, Gabriel jamais poderia imaginar que estaria atraindo para si um poderoso inimigo. Mais de um século antes, aquelas mesmas ilustrações foram roubadas de seu verdadeiro dono, o Príncipe de Florença, uma criatura sobrenatural e misteriosa que governa o submundo da cidade e há muito não sabe o que é o amor. Agora um dos seres mais perigosos da Itália está disposto a recuperar o que lhe pertence e se vingar de Gabriel e Julianne. Mas logo seus planos são frustrados. Um atentado o obriga a deixar os Emersons de lado, afinal ele precisa resolver assuntos muito mais importantes. Tanto seu principado quanto sua própria vida parecem estar em risco. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.