Vem ai [Internacional]: Beautiful Redemption (Série Irmãos Maddox #2) - Jamie McGuire

Gente!
Para os amantes dos irmãos Maddox da Jamie McGuire, ela acabou de lançar a capa e sinopse no 2º livro da série Beautiful Redemption, que será lançado nos Estados Unidos dia 25 de janeiro. Aqui no Brasil, a editora Verus - que publica a série no país - ainda não se pronunciou quanto a uma data de lançamento, então por enquanto só em inglês mesmo. Inclusive, o livro já encontra-se em pré-venda. iBooks/Nook/Amazon BR

E segundo a Jamie, as asas de águia simbolizam o envolvimento da Liis e do Thomas no FBI. E ela inclusive revelou que de todas as capas, essa foi a sua preferida. Eu também achei bem bonita.

E quanto ao livro, esse livro promete!

A Jamie nos conta o que devemos esperar de Beautiful Redemption: (atenção: leves spoilers)
"Vamos conhecer uma nova protagonista, Liis Lindy, uma teimosa e atrevida agente  do FBI. Uma viagem divertida para uma despedida de solteiro em Eakins, Illinois, e outra viagem para St. Thomas para uma olhada mais profunda na cerimonia de renovação de votos de Travis e Abby. Respostas para às suas perguntas, como por que Thomas mantém a sua linha de trabalho em segredo para a sua família, por que ele (surpresa!) quis a Camille, e que circunstâncias levaram ao recrutamento de Travis para o FBI! O que Thomas sussurrou no ouvido de Trenton antes de ele deixar o hospital? Tudo isso será revelado, e páginas e mais páginas de um romance quente e conflituoso."
Bom, traduzi a sinopse logo a baixo. Deem uma olhada.
Quando um Maddox se apaixona, ele ama para sempre. Mas e se ele não tiver sido o primeiro a se apaixonar? 

A sensata Liis Lindy é uma agente do FBI. Decidida a ser casada somente com o trabalho, ela rompe o noivado e pede transferência de Chicago para o escritório em San Diego. Ela ama a sua mesa. Ela está comprometida com o seu laptop. Ela sonha com promoções e apertos de mãos com o diretor, depois de resolver um caso impossível. 

O agente especial em comando, Thomas Maddox é arrogante, implacável e cruel. Ele é o encarregado de prender alguns dos criminosos mais perigosos do mundo, e é um dos melhores que o Bureau tem para oferecer. No entanto, apesar de ter salvado tantas vidas, há uma em especial que está além de seu alcance. O seu irmão mais novo Travis se depara com a prisão por um envolvimento em um incêndio em um porão do qual matou dezenas de estudantes universitários, e os meios de comunicação querem a sua condenação. A unica salvação de Travis é o seu laço incomum com o FBI. Em um acordo que irá poupar o seu irmão, Thomas concorda em recrutar Travis para o FBI. 

Liis é teimosa, desafiante, e ainda de alguma forma suaviza os lados mais duros de Thomas, fazendo-a ser a agente perfeita para acompanhá-lo na cerimônia. Posando como um casal, eles devem viajar para a renovação de votos de Travis e Abby na praia e dar-lhes a notícia, mas quando o fingimento acaba, ela se questiona se eles estavam sequer fingindo. 

No segundo volume da série dos Irmãos Maddox, experimente em primeira mão o mundo misterioso do elusivo Thomas Maddox, e o quão bom o amor pode ser quando você não é o primeiro, mas sim o último.

3 comentários:

  1. O que foi que Thomás falou a trenton?? É o fato dele ter escolhido Camile ele simplismente se apaixonou por ela mesmo sabendo que seu irmão era apaixonado por ela desde a infância não?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih foi mal, não me lembro o que ele disse.
      Ele sabia, mas ele também gostava dela...

      Excluir
    2. Ih foi mal, não me lembro o que ele disse.
      Ele sabia, mas ele também gostava dela...

      Excluir

Tecnologia do Blogger.