Vem ai (Internacional): Maybe Not: A Novella (Maybe Someday) - Collen Hoover

Lembram do livro Maybe Someday da maravilhosa Colleen Hoover?!

Pois é, essa semana a Colleen contou um novidade ótima para quem leu e gostou desse livro. Essa próxima semana, dia 24 de novembro ela irá lançar uma novella desse livro. Só que ela não será sobre a Sydney e o Ridge, será focada na história do Warren e da Bridgette. Eu ainda não li Maybe Someday, mas sei que o Warren foi um personagem secundário de grande destaque no livro e agora para a felicidade dos leitores do livro, ele ganhou a sua própria história.

Mas como eu disse anteriormente, ele será apenas uma novella e por ser uma novella, será obviamente bem menor, com apenas 129 páginas.

Mas pra quem está interessado, o livro já encontra-se em pré-venda na AMAZON.

Sinopse: Quando Warren tem a oportunidade de dividir o apartamento com uma garota, ele imediatamente aceita. Essa poderia ser uma mudança excitante. 
Ou talvez não. Especialmente quando essa garota é a fria e aparentemente calculista Bridgette. Tensões estão em alta e os temperamentos se incendeiam à medida que os dois mal conseguem permanecer juntos em um mesmo cômodo. Mas Warren tem uma teoria sobre Bridgette: uma pessoa que consegue odiar com tanta intensidade, deveria também ter a mesma capacidade de amar com a mesma intensidade. E ele quer ser a pessoa a provar essa teoria. Será que Bridgette conseguirá amolecer o coração para o Warren e finalmente aprender a amar? 
Talvez. 
Talvez não.
Tecnologia do Blogger.