Vem ai (Internacional): Love, in Spanish - Karina Halle

Opa! Mais um bom livro à vista!

Alguém já leu ou se lembra da minha resenha de Love, in English da Karina Halle?! Confira aqui.
Bom gente, quem leu a resenha ou o livro conheceram a linda e conturbada história de amor da Vera e do Mateo. Em Love, in English a gente conheceu a história de ambos pelo o ponto de vista da Vera. Acontece que agora, iremos conhecer um pouco mais sobre eles só que pelo o ponto de vista do Mateo. É bom deixar claro que essa não é a mesma história de Love, in English. O POV do Mateo conta a história deles um ano após o fim do outro livro, então fiquem tranquilos que essa não é a mesma história. É mesmo uma continuação e contado pelo o ponto de vista dele. E o livro também é bem menor, praticamente a metade de Love, in Elglish.

Se esse segundo livro for tão bom quanto o primeiro, eu tenho certeza que vou adorar. A Karina como sempre fazendo um excelente trabalho, sou muito fã dessa garota. 

E essa é uma história de amor, segundas chances, traição, erros, novas aventuras e desafios... simplesmente pessoas tentando encontrar uma felicidade mais plena.

Sinopse:
Bem sucedido, rico e absurdamente lindo - o espanhol e ex-jogador de futebol Mateo Casalles parecia que ele já tinha tudo. Uma mulher da alta sociedade, uma filha adorável e lindos apartamentos em Madrid e Barcelona são só a ponta do iceberg. Mas havia mais em relação ao Mateo do que parecia à primeira vista - uma vida de incerteza e de arrependimentos que coloria o seu mundo de preto e branco. Isso foi até Vera Miles entrar em sua vida como uma estrela cadente. Tatuada, selvagem e jovem, Vera parecia o oposto de Mateo a primeira vista. Mas você não pode escolher por quem se apaixonar e as duas almas perdidas fizeram tudo o que podiam para ficarem juntos, e ao mesmo tempo sofrendo as graves conseqüências. Agora com Mateo divorciado e vivendo em Madrid com Vera, há todo um novo conjunto de desafios e contratempos que o casal terá de enfrentar, balançando a base desse relacionamento. Infelizmente para eles, quanto mais brilhante a estrela, mais rápido ela queima.

Sinopse do primeiro livro contado pelo o ponto de vista da Vera.

Ele tem trinta e oito anos. Eu tenho vinte e três. Ele fala espanhol. Eu falo inglês. Ele mora na Espanha. Eu moro no Canadá. Ele se veste com ternos de mil de reais. Eu sou coberta de tatuagens. Ele é casado e tem uma filha de cinco anos. Eu sou solteira e não consigo me comprometer com nada e nem ninguém. Até agora. Porque quando dizem que você não pode escolher por quem se apaixona, é a mais pura verdade. Para uma inquietante sonhadora como Vera Miles, essa viagem soava como a experiência de uma vida toda. Ao invés de passar o verão fazendo estágio para o seu magistrado em astronomia, ela resolve voar para a Espanha aonde ela passará algumas semanas ensinando "conversação" em inglês para homens e mulheres de negócios. E tudo isso. enquanto ela aproveita uma hospedagem de graça em um resort isolado. Mas enquanto Vera esperava ganhar um bronzeado, conhecer pessoas novas e se empanturrar de vinho e paella, ela jamais imaginou que se apaixonaria. Mateo Casalles é diferente de qualquer pessoa que Vera já tenha conhecido, quem dirá se sentido atraída. Enquanto Vera é cheia de piercings e tatuagens, com um espirito livre e um amor por música e liberdade, Mateo é um bem sucedido homem de negócios de Madrid, vestido em ternos elegantes e com um arrogante charme latino. Ainda assim, a medida que as semanas passam, os dois se tornam extremamente próximos e o relacionamento puramente platônico muda para algo a mais. Algo que faz a Vera se sentir viva pela a primeira vez na vida. Algo que jamais poderá acontecer. Ou pelo menos é o que ela pensa.
Tecnologia do Blogger.