Novidades para 2015 no Brasil

novembro 11, 2014
Já foram anunciados pelas suas respectivas editoras alguns excelentes lançamentos para 2015. 
Confiram:
Se quiserem saber mais sobre o livro ou até mesmo comprar a versão em inglês na Amazon BR, basta clicar no nome dele.

Universo dos Livros

Felizmente alguma editora resolveu comprar essa obra prima da J.M. Darhower chamada Sempre. Eu já li e amei verdadeiramente cada página do livro. Essa aqui é uma recomendação das fortes. Inclusive, escrevi recentemente a minha resenha sobre ele, se quiserem conferir -> Resenha
E depois é torcer para que a Universo dos Livros também traga as duas sequências do livro. 
--------------------
Arqueiro


A editora irá nos apresentar a Mia Sheridan com os seus seis livros. Todos fazem parte de uma série chamada "A Sign Of Love": Leo, Leo's Chance, Stinger, Arche's Voice, Becoming Calder e Finding Eden. No entanto, eles não dependem um do outro. Quer dizer, há algumas exceções.
  1. Leo e Leo's Chance são a mesma história. Mas o 1º conta o ponto de vista dela e o 2º o dele.
  2. Finding Eden é continuação do Becoming Calder.
Porém, é isso, Stinger e Archer's Voice são livros que não dependente de outros. E tirando o gancho dos que eu mencionei logo acima, não é preciso ler um livro para ler o outro, porque os personagens não se relacionam.

Bem, eu li apenas o Leo e o Archer's Voice. Gostei do Leo o outro achei razoável. Mas sou exceção, porque 95% das pessoas amaram Archer's Voice de paixão. Aliás, todos os livros da Mia são bem aclamados lá fora, então imagino que os outros sigam o mesmo nível.
--------------------
Verus


A editora trará para o Brasil todos os quatros livros até hoje lançados pela a escritora Amy Harmon: Infinity + OneRunning BarefootA Different Blue e Making Faces. A Amy tem uma pegada dramática e densa com histórias bem originais. Making Faces o livro mais famoso dela recebeu críticas maravilhosas. Não é uma série, são livros individuais e algum deles provavelmente já deverá ser lançado no comecinho do ano.

--------------------
Record
 

A editora trará para o Brasil duas outras séries da autora M. Leighton. Aquela mesma que escreveu a série Bad Boys já publicada por aqui. As novas séries serão a "The Wild Ones" com os livros The Wild Ones, Some Like It Wild There's Wild, Then There's You. E a mais recente da autora que se chama "Pretty" com os livros All The Pretty LiesAll The Pretty Poses e All Things Pretty. As duas séries apresentam, em cada livro, personagens diferentes, então não acredito que a gente precise seguir uma ordem específica. Ainda não li nenhuma das duas, apenas a Bad Boys da qual eu gostei. A série Pretty é novidade para mim, não sabia nada dela. Mas a história do primeiro livro me chamou atenção. A outra The Wild Ones tem notas e críticas muito boas. Inclusive, os livros foram best seller do New York Times. 
Tecnologia do Blogger.