Filmes [Notícias]: Adaptação de Ugly Love da Colleen Hoover

novembro 25, 2014
Gente! Notícia ótima!
Ugly Love da Colleen Hoover vai ganhar adapatação para os cinemas.
Poxa vida! Quando descobri fiquei que nem pinto no lixo. hahahaha Esse livro é bom demais. E o melhor de tudo é o ator que vai interpretar o Miles! Deem uma olhada nessa belezura de homem! Eita nós!

A notícia surgiu no sábado quando o modelo/ator canadense de 28 anos, Nick Baterman postou uma foto no instagram segurando uma cópia do livro com a legenda "novo projeto para 2015?". Logo em seguida a Colleen postou o print da foto dele no seu próprio instagram. Depois disso todo mundo começou a se questionar se realmente haveria um filme e se o Nick iria interpretar o personagem "Miles".

E ai a Colleen logo em seguida postou em seu site esclarecendo as notícias. 

Confira:
Eu nunca vi as minhas notificações explodirem assim tão rápido. A minha inbox está cheia de mensagens de pessoas querendo saber se a foto é uma brincadeira.
Bem, estou feliz em dizer que não é uma piada. Esse realmente é Nick Baterman e ele realmente está segurando uma cópia de Ugly Love. E eu estou tão empolgada quanto vocês.
É verdade, eu assinei os direitos do livro como uma opção para um possível filme. No entanto, há muitas coisas envolvidas para um filme chegar as telonas, mas eu tenho confiança nesses produtores.
Todos participem e dividam o seu excitamento seguindo o Nick, divulgando a notícia com os seus amigos e usando a hashtag #uglylove !!!

Mas enfim, até agora não há noticias relacionadas a diretor, roteirista e nem nada. Mas aparentemente o projeto está andando bem rápido porque já tem até ator definido. No IMDB o filme está programado para fevereiro de 2016, mas como esse não é um site confiável e é também um projeto ainda em andamento, tudo pode mudar. Vamos aguardar futuras notícias.

PS: Agora, imaginem vocês esse Nick vestido de piloto de avião! Ai ai!!!!

4 comentários:

  1. acabei de ler o livro e estou apaixonada...
    que ator mais gato para interpretar o Miles...
    loca por mais noticias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um gato né?! Acho ele maravilhoso! Tomara que saiba atuar.
      Tem mais notícias do filme aqui. Já saiu até um teaser. http://lapiselivros.blogspot.com.tr/2015/05/filme-teaser-do-filme-de-ugly-love-da.html

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ixé! pois é, essa é a pergunta que não quer calar. Aliás, essa produção é uma das mais esquisitas que eu já vi. Por enquanto tem muito marketing e pouco coisa de fato. Acho que o projeto tá parado embora digam que não.
      Ainda não divulgaram a Tate.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.