Vem ai (Internacional): Light Shadows (Trilogia Dark Light #3) - S.L. Jennings

A autora S.L. Jennings lançou essa semana a capa do terceiro e último livro da trilogia Dark Light. Pra quem não conhece, essa é uma história envolvendo um pouco de tudo. Tem coisa supernatural, paranormal, fantasia, romance... diria que tem até um pouco de erótica. Embora se trate de jovens, não é young adult de forma alguma, é mais um new adult mesmo. 

Essa série faz muito sucesso lá fora, duvido nada que qualquer dia alguma editora brasileira publique também. Eu pessoalmente amei! Li o primeiro livro e não gostei tanto, mas o segundo!? Cai de quatro! Falo mais sobre isso nas minhas resenhas do primeiro (Dark Light) e segundo (The Dark Prince). E  confesso que estou louca por esse terceiro. Amei com força o segundo livro e tô contando os dias para o lançamento desse 3º. Quem não conhece, mas gosta desse estilo e não tem problemas em ler em inglês, vale a pena conferir.

O lançamento do livro está previsto para novembro. 

PS: Amo as capas dessa série. Apesar de muito parecidas, são muito bem produzidas. 

Quer comprar os e-books da série já publicados? 


Olha a sinopse:
Traduzida por mim mesma, porém a versão original dela tá na foto acima

Vinte e um anos atrás, a vida de Gabriela foi roubada dela, mesmo antes de começar. 
Órfã de nascença e envolvida em uma fortaleza de mentiras pra proteger a sua identidade, ela nunca realmente compreendeu o seu verdadeiro propósito na terra. Mas agora que ela ascendeu, abraçando o seu destino, os fantasmas do seu passado voltaram para assombra-la. Mesmo com um poder enorme correndo em suas veias, parte de Gabriela está irreparavelmente quebrada. E com velhos inimigos tentando destruir o pequeno pedaço de normalidade em sua vida, ela será obrigada a enfrentar a terrível verdade sobre Dorian, o cara que ela escolheu amar apesar de pertencer as sombras. Tudo o que ela amava é uma mentira e todos que ela achava que conhecia são estranhos. E agora que Gabriela está prestes a ser jogada na batalha de sua vida, ela descobre que pode talvez, estar lutando pelo o lado errado. 

2 comentários:

  1. Esse eu nunca li, eu conheço Fear of Falling, tb da mesma autora, gostei mto, mas é drama/romance. Ela escreve mto bem, pelo menos o livro que eu li, eu achei mto bem escrito.
    Beijos
    Isadora
    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Isadora!
      Fear of falling eu já vi, mas ainda não li. Outro dia eu quase comecei a ler um outro dela que tb tá fazendo sucesso chamado Taint.
      Esse aqui é bom, ele só tem aquela coisa de ser supernatural e aquela coisa toda. Mas na realidade, isso ai até meio que fica de pano de fundo sabe!? Pq o foco mesmo é o romance, principalmente no 1º. Ultimamente eu não tenho lido mto livro desse estilo que me agrade, mas esse tem alguma coisa que me chamou a atenção, mas não consigo dizer o que é.
      Beijos!!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.