Vem ai: Apenas um Dia - Gayle Forman

Bom, gente a Gayle Forman autora dos livros Se eu Ficar e Para Onde Ela Foi, também escreveu outra história, que aliás também funciona como uma duologia - pelo menos por enquanto. Ela se chama Just One Day. A novidade na verdade, é que com o sucesso de Se Eu Ficar, a editora Novo Conceito está trazendo esse outro livro da autora para o Brasil. A previsão de lançamento é ainda para esse semestre, mas sem uma data definida ainda. E a editora inclusive, liberou esses dias a capa do livro. Ela é igual a versão original americana.



Eu ainda não o li, e nem sei porque já que a história se parece interessante, mas ele já está na minha lista de futuras leituras desde o lançamento. Mas enfim, por não ter lido, não sei informar se ele é bom ou não, mas ele tem boas notas no goodreads. Aliás, um comentário lá me chamou atenção: 
Essa não é a típica história de "uma garota conhece um cara". É mais no sentido de "uma garota conhece um cara e acaba encontrando algo do qual precisa mais: ela mesma". - Carla
Sinopse Oficial:

A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida. 

Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.

Capa da nova edição americana. Achei mais bonita do que a original.

2 comentários:

  1. Estou com muuuito receio de achar chato viu. Vou tentar ler Para Onde Ela foi, começando por esses dias. Vamos ver se rola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, te falar que tb estou com medo viu...
      Lê e dps conte o que vc achou, daí eu decido. hahahaha
      Mas acho que ruim não é. Pode não ser aquela coisa fenomenal, mas talvez seja aquele livro pra passar o tempo...
      Bjos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.