Lançamentos Internacionais - Outubro 2014

Gente! Tem muita coisa boa vindo por ai esse mês no cenário internacional hein... Por enquanto eu já comprei o Black Ice, Apolonia e o Last Night (ainda estão em pré-venda). Mas tem outros ai que pretendo comprar futuramente também. Se quiserem comprar os e-books, basta clicar nos links, que irá te redirecionar para o site brasileiro da Amazon. Tem uns até bem baratinhos, que vale a pena... Vamos conferir! E detalhe que as sinopses são traduções feitas por mim mesmo, embora, elas sejam oficiais.


Destaques:
Black Ice
As vezes o perigo é muito difícil de detectar, até ser tarde demais. Britt Pfeiffer tem dezessete anos e está se preparando para fazer uma trilha na cordilheira Teton. Mas Britt teve uma surpresa: o seu ex-namorado, que ainda assombra seus pensamentos, decide lhe acompanhar. Antes que Britt possa refletir sobre os seus sentimentos por Calvin, uma nevasca repentina a obriga a se refugiar em uma cabana isolada, aceitando a hospitalidade de dois lindos ocupantes — mas esses dois homens são fugitivos, e eles a fazem de refém. Em troca da própria vida, ela se compromete a guiá-los para saírem das montanhas. Enquanto dão inicio a jornada, Britt sabe que ela precisa se manter viva tempo suficiente para que Calvin a encontre. Mas a tarefa se mostra mais complicada ainda quando Britt começa a encontrar evidências de uma série de assassinatos que aconteceram na região... Mas para descobrir a verdade, ela pode acabar se tornarnando o próximo alvo. Mas nada é o que parece ser nas montanhas, e todos estão guardando segredos, incluindo Mason, um dos seus sequestradores. A sua gentileza confunde Britt. Será ele um inimigo ou um aliado?
PS: Mesma autora da série de anjos Hush Hush. Achei a sinopse maravilhosa e já li algumas resenhas desse livro, e ele vem prometendo.


Immortal
Este é um lugar aonde o pecado e a salvação se colidem. Este é um mundo aonde um cínico anjo caído luta com os sete pecados mortais e sete almas escolhidas. Com o fascinante livro Immortal, essa cativante série que “mudou a cara do romance paranormal! (suit1.com) chega a um épico final a medida que o relutante salvador da humanidade ainda terá de enfrentar o seu maior desafio.
PS: Ainda não li essa série porque ando meio enjoada de anjos, mas querendo ou não é a J.R Ward né!? Embora seja consenso da maioria que essa série não chegue aos pés de Irmandade da Adaga Negra.


Apolonia
“Eles me mataram, mas eu sobrevivi.” Três anos depois de fracassar com o seu próprio assassinato, ela ainda não confia ninguém. Não o Dr.Z, excêntrico professor de faculdade que a tem colocado sobre as suas asas, nem Benji, o encantador e atraente colega de classe que insiste em segui-la por todo lugar, e muito menos Cy, o lindamente sombrio e misterioso cara que senta na primeira fileira da aula de Astrobiologia do Dr. Z e que faz muitas perguntas. Quando Rory testemunha Cy ser sequestrado por soldados no meio da noite, ela se encontra submersa em um mundo que guarda mais segredos que ela poderia imaginar – segredos até mais sombrios do que os dela. Da autora bestseller #1 do New York Times, Jamie McGuire experimenta a perfeita combinação dos seus dois livros bestseller Providence e Belo Desastre. Esse romance New Adult e Sci-Fi é uma montanha russa repleta de ação. Página após página esse imprevisível, sombrio e sexy livro vai manter os leitores se questionando até o fim.
PS: Achei a história interessante, e como já sou fã da Jamie, com certeza irei ler.

Becoming Calder
Há um lugar na moderna America sem eletricidade, sem encanamento e nem outras conveniências modernas. Nesse lugar, não há espaço para sonhos, para se auto expressar e nem tolerância para ambições. Neste lugar, há um garoto com o corpo de um Deus e um coração de guerreiro. Ele é forte, leal e serve a sua família honrosamente. Mas ele ousa sonhar com mais. Neste lugar, existe uma garota com o rosto de um anjo e um coração cheio de coragem. Para a sua família ela é a visão da perfeita obediência. Mas ela ousa quer aquilo que outros já disseram que jamais poderá ter. Becoming Calder é a história do bem contra o mal, medo contra a coragem e a verdade de que a luz do amor sempre encontra o caminho até mesmo para os 
lugares mais sombrios. Do começo dos tempos até o fim do mundo.
PS: Esse livro continua em Finding Eden (ambos lançam no mesmo dia). Essa aqui é a mesma autora dos livros Leo, Leo's Chance, Arche's Voice... Dependendo das resenhas, esse livro pode ser uma possibilidade.


Tied (Atraído #4)
Por grande parte da minha vida, eu nunca pensei que um dia me casaria. Mas Kate fez o impossível: ela me mudou. Acho que todos podemos concordar que antes eu era simplesmente maravilhoso, mas agora eu sou ainda melhor. O caminho para esse dia não foi sempre um mar de rosas. Houveram erros e desentendimentos dignos de uma tragédia Grega. Mas Kate e eu conseguimos supera-los com todo o nosso exaustante apetite sexual, admiração sem limites e um amor pelo o outro sem fim. Dito isso, houveram alguns inesperados acidentes em Vegas semana passada que poderiam ser um problema. Foi meio que... o meu teste final. Eu sei o que você está pensando – o que diabos você fez dessa vez? Relaxa! Não vamos julgar e nem invocar a minha castração até você ouvir toda a história. E segure firme, porque você enfrentara uma jornada selvagem. Esperava algo menos?
PS: Adorei o primeiro livro, embora não tenha lido o resto da série. Parece que esse é o último livro da série. O 3º (Domado) chega ao Brasil ainda esse ano.


Outros Lançamentos:

Talon (Talon #1) - Julie Kagawa - Série paranormal que envolve dragões. Não conheço ainda essa autora, mas a sinopse me pareceu interessante o bastante pra ficar interessada.
Atlantia - Ally Condie - Mesma autora da série Destino. Livro YA e que tem um pouco de auto conhecimento. Ele tem um cenário diferente -> embaixo d' água. Me lembrou história de sereia, porém não sei se é.
Beta (Alpha #2) - Jasinda Wilder - Continuação da série Alpha. Uma mulher que passando por muitas dificuldades e já sem saber o que fazer, resolve aceitar um dinheiro que começou a chegar mensalmente em um envelope direcionado a ela, porém sem muitas informações. Nos três primeiros meses, aparecia no envelope somente o dinheiro e uma palavra que ao final do 3º mês se resumia a frase: "você pertence a mim". Até que um dia um motorista aparece com um carrão em sua porta e um envelope dizendo "está na hora de pagar o seu débito". Intrigante, não!?
Reaper's Stand (Reapers MC #4) - Joanna Wylde - Série de motoqueiros bandidos. Cada livro é de um motoqueiro diferente. Ainda não li, mas pretendo. Série de motoqueiro bandido metido a macho alfa. hahaha
Last Night (Night Owl #2) - M. Pierce - Segundo livro dessa série. Duas pessoas que começam a se relacionar on-line, pois estão escrevendo um livro em parceria. Porém, o cara tem duas regras: sem nomes, sem fotos e sem trocar detalhes pessoais (ele é um escritor famoso que prefere não ser identificado, além de ter namorada). Até que um dia, sem querer, ele vê uma foto dela e se sente tão atraído que não consegue mais tira-la da cabeça. As regras aos poucos começam a ser desfeitas. Esse livro é hot!!! Adorei o 1º, já quero o 2º.
Echols of Scotland Street (On Dublin Street #5) - Samantha Young - Nossa essa série já está no 5º livro! Conta a história de uma mulher que passou por umas dificuldades e consequentemente evita determinados tipos de homens. Mas é lógico que o "errado" apareceria e ela se apaixonaria por ele. Mas pra eles ficarem juntos, ela precisa esquecer o passado e compensar o tempo perdido.
Buryng Water - K.A. Tucker - Mesma autora do romance Ten Tiny Breaths. Esse parece interessante... Jovem mulher perde a memória, mas um determinado cara sabe que o único jeito de protege-la da verdade, é se mantendo distante. Aliás, para ela, o melhor mesmo seria se ela nem se quer a recuperasse.
Keep me Safe (Slow Burn #1) - Maya Banks - Romance de suspense contando a história de uma mulher que arrisca a própria vida e o coração para encontrar a irmã perdida de um homem milionário. 
Left Behind - Vi Keeland - Autora daquela série de lutadores de MMA da Editora Charme. A sinopse me pareceu ótima. Livro contado com dois pontos de vista. Um deles é o Zack que sempre foi apaixonado pela a sua melhor amiga Emilly.. E o outro é a Nikki que acabou de se mudar pra Califórnia afim de procurar pela a irmã que recentemente descobriu que existia. Se apaixona por um cara que achou que fosse destinado a ser seu, pois tudo parecia destino. Até o dia que ela descobre quem é a irmã dela.                     
Tecnologia do Blogger.