Vem ai: Somente Sua (Série Crossfire #4) - Sylvia Day

Está chegando o 4º livro da série Crossfire da Sylvia Day. Esse livro chamado Captivated by You em uma livre tradução significaria "cativada por você". Porém, eu acredito que a Editora Paralela que lança a série no Brasil, vá mudar o nome a fim de combinar com o título dos outros livros.

A boa notícia é que o lançamento do livro no Brasil será no mesmo dia do lançamento americano e inglês, ou seja no dia 18 de novembro. Inclusive, já foram reveladas as capas americanas (azul) e a inglesa (cinza). Provavelmente a brasileira deve ser a cinza, levando em conta as anteriores...

Outra boa notícia é que esse livro já entrou em pré venda na Amazon americana. Então, se você já quiser providenciar a sua edição americana, é só entrar e fazer o pedido do seu e-book, que ele já será enviado para o seu e-reader no dia exato do lançamento. 

Editado em 14/09: Conforme vocês podem ver ao lado, editora Paralela já lançou a capa brasileira do livro Captivated by You com o nome de Somente Sua. Nada a ver com o nome original né?! Mas tudo bem... E realmente, a capa segue sendo a mesma da versão inglesa.


Gideon me chama de anjo, mas ele que é o milagre na minha vida. Meu lindo e ferido guerreiro, tão determinado a exterminar os meus demônios, enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que trocamos, deveria ter fortalecido mais do que tudo. No entanto, eles abriram velhas feridas, expôs dores, inseguranças e atraiu inimigos que se escondiam por trás da sombras. Eu o senti deslizar pela as minhas mãos, meus maiores pesadelos se tornando realidade. Meu amor sendo testado de maneinas que eu não tinha certeza se seria forte o bastante para suportar. Na melhor época de nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que nós lutamos tanto para construir. Nós então, enfrentamos uma terrível escolha: a segurança familiar que nós tínhamos antes de nos conhecer ou a luta por um futuro que de repente parecia um sonho impossível e sem esperanças...
Tecnologia do Blogger.