Vem ai: Somente Sua (Série Crossfire #4) - Sylvia Day

Está chegando o 4º livro da série Crossfire da Sylvia Day. Esse livro chamado Captivated by You em uma livre tradução significaria "cativada por você". Porém, eu acredito que a Editora Paralela que lança a série no Brasil, vá mudar o nome a fim de combinar com o título dos outros livros.

A boa notícia é que o lançamento do livro no Brasil será no mesmo dia do lançamento americano e inglês, ou seja no dia 18 de novembro. Inclusive, já foram reveladas as capas americanas (azul) e a inglesa (cinza). Provavelmente a brasileira deve ser a cinza, levando em conta as anteriores...

Outra boa notícia é que esse livro já entrou em pré venda na Amazon americana. Então, se você já quiser providenciar a sua edição americana, é só entrar e fazer o pedido do seu e-book, que ele já será enviado para o seu e-reader no dia exato do lançamento. 

Editado em 14/09: Conforme vocês podem ver ao lado, editora Paralela já lançou a capa brasileira do livro Captivated by You com o nome de Somente Sua. Nada a ver com o nome original né?! Mas tudo bem... E realmente, a capa segue sendo a mesma da versão inglesa.


Gideon me chama de anjo, mas ele que é o milagre na minha vida. Meu lindo e ferido guerreiro, tão determinado a exterminar os meus demônios, enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que trocamos, deveria ter fortalecido mais do que tudo. No entanto, eles abriram velhas feridas, expôs dores, inseguranças e atraiu inimigos que se escondiam por trás da sombras. Eu o senti deslizar pela as minhas mãos, meus maiores pesadelos se tornando realidade. Meu amor sendo testado de maneinas que eu não tinha certeza se seria forte o bastante para suportar. Na melhor época de nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que nós lutamos tanto para construir. Nós então, enfrentamos uma terrível escolha: a segurança familiar que nós tínhamos antes de nos conhecer ou a luta por um futuro que de repente parecia um sonho impossível e sem esperanças...

6 comentários:

  1. É nesse momento que todos começam a gritar? hahaha Eu estou querendo tentar ler novamente esta série, foi uma das poucas que comecei e fui obrigada a parar por achar um porre... Acho que preciso dar uma segunda chance :S

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk olha te confesso que tb estou no msm barco. Comecei a ler e amei o primeiro livro. Mas não curti o 2° e detestei o 3° a ponto de largar e nem terminar....
    Pra ser sincera eu nem sei se vou dar outra chance. Tinha outra expectativa pra esses personagens. A Eva se tornou um capacho... detestei. E a autora só está prolongando essa história pra ganhar mais dinheiro pq ja não tem mais nada pra contar. Tinha que ter finalizado no 3° msm e olhe lá....




    ResponderExcluir
  3. Nossa Meninas, eu tbm travei no 3º livro shuahusauhshua.
    Mas quem sabe não dou mais uma chance kkk.
    Será que vai ter algum livro narrado pelo Gideon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tb? É, isso aconteceu com muita gente. Tem péssimas resenhas dele no goodreads.Só tinha sexo nesse livro. Ninguém conversava sobre nada. Perdi a paciência. Td tb q é "erótica" mas tem o contexto né... A Sylvia se perdeu. Achei uma pena.
      O bom é que dps do 2º eu já fui pro 3º não esperando mta coisa, então nem teve uma decepção gigante. Foi mais no 2º mesmo.
      Eu acho que não terá ponto de vista do Gideon. A não ser que seja o 5º e último livro.
      Será que o pov dele seria melhor? Pq a Eva sabe ser irritante.

      Excluir
  4. Olha gente, acho que todos que leram, tiveram essa impressão no primeiro livro, mas particularmente, eu amei os três, principalmente o segundo, que é onde a história começa a fazer sentido. Por isso mal posso esperar para ler os próximos dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que não... O primeiro livro eu achei maravilhoso. Fiquei completamente investida e presa a ele. No segundo, senti que ele deu uma desviada na caracterização dos personagens. Foi no 3º que pra mim tudo desgringolou. Não reconhecia mais ninguém... ficou sem graça pra mim.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.