O que estou lendo no momento...

sábado, setembro 06, 2014
Essa semana tem sido ótima! Finalmente tenho em minhas mãos um livro que está me tirando o sono. hahahaha 
Na verdade eu já tinha o tinha na minha lista a um tempinho... Primeiro porque li ótimas resenhas sobre ele no goodreads e honestamente já imaginava que seria bom, levando em conta a autora por trás da história. 
Ele se chama Love, in English da Karina Halle - mesma autora da série Experimento em Terror da editora Única. A Karina é fantástica cria uma história melhor do que a outra. Sou fã! Ela com certeza já se tornou uma das minhas escritoras favoritas. Esse livro não tem nada de "anormal" como nas outras histórias dela. Nem fantasmas, nem demônios e nem nada do tipo... É simplesmente um romance contemporâneo. E vou te falar... que romance! Cheio de drama (mas nada muito pesado), personagens cativantes e cenário inusitado.
Eu to amando e já estou nos últimos 80% do livro e agora a coisa realmente ficou boa. Bom, quando acabar, eu voltou pra contar. ;)


Sinopse: (auto traduzida por mim)
Ele tem trinta e oito anos. Eu tenho vinte e três. 
Ele fala espanhol. Eu falo inglês. 
Ele mora na Espanha. Eu moro no Canadá. 
Ele se veste com ternos de mil de reais. Eu sou coberta de tatuagens. 
Ele é casado e tem uma filha de cinco anos. Eu sou solteira e não consigo me comprometer com nada e nem ninguém. 
Até agora. Porque quando dizem que você não pode escolher por quem se apaixona, é a mais pura verdade. 
Para uma inquietante sonhadora como Vera Miles, essa viagem soava como a experiência de uma vida toda. Ao invés de passar o verão fazendo estágio para o seu magistrado em astronomia, ela resolve voar para a Espanha aonde ela passará algumas semanas ensinando "conversação" em inglês para homens e mulheres de negócios. E tudo isso. enquanto ela aproveita uma hospedagem de graça em um resort isolado. Mas enquanto Vera esperava ganhar um bronzeado, conhecer pessoas novas e se empanturrar de vinho e paella, ela jamais imaginou que se apaixonaria. Mateo Casalles é diferente de qualquer pessoa que Vera já tenha conhecido, quem dirá se sentido atraída. Enquanto Vera é cheia de piercings e tatuagens, com um espiríto livre e um amor por música e liberdade, Mateo é um bem sucedido homem de negódicos de Madrid, vestido em ternos elegantes e com um arrogante charme latino. Ainda assim, a medida que as semanas passam, os dois se tornam extremamente próximos e o relacionamento puramente platônico muda para algo a mais. Algo que faz a Vera se sentir viva pela a primeira vez na vida. Algo que jamais poderá acontecer. Ou pelo menos é o que ela pensa.
Tecnologia do Blogger.