Lançamento Internacional: The Beautiful Ashes (Broken Destiny #1) - Jeaniene Frost

Sinopse (livre tradução feita por mim)
Em um mundo de sombras, tudo é possível. 
Exceto escapar do seu destino. Desde que ela era criança, Ivy tem sido tomada por visões de estranhas reinos que vão além da sua própria imaginação. Mas quando a sua irmã desaparece, Ivy descobre que a verdade é muito pior do que ela imaginava - as suas alucinações são verdadeiras e a sua irmã está presa em um reino paralelo. E a única pessoa que acredita nela é um cara perigosamente atraente do qual está ligado a um antigo legado que diz que ele irá traí-la. Adrian pode ter virado as costas para aqueles que o criou, mas isso não quer dizer que ele possa mudar o seu destino... não importando o quão forte seja a atração que ele sinta pela a Ivy. Juntos eles procuram pela poderosa relíquia que poderá salvar a irmã de Ivy, Adrian sabe o que ela não sabe: que a cada passo de Ivy a traz mais para perto da verdade sobre o seu próprio destino e uma guerra que poderá condenar o mundo. Mas dedo ou tarde, será Ivy de um lado e Adrian de outro. E nada além de cinzas no meio...
Onde Comprar: ebook -> Amazon BR
Olá gente! Tudo bem com vocês? 
Bom, hoje eu venho pra falar especialmente de um livro que lançou semana passada (26/08) nos Estados Unidos.

Cadê a galera de fantasia urbana? Se lembram da Cat e do Bones? Os dois vampiros tudo de bom que pertencem a  Night Huntress da autora - bestseller do New York Times - Jeaniene Frost? Não!? Bom, se você ainda não conhece, não sabe o que está perdendo. Vá logo comprar o primeiro livro A Caminho da Sepultura, porque essa série é maravilhosa! Bem como a escritora por trás desses livros... Eu sou completamente fã dela. A Jeaniene está ali pau a pau com a J.R. Ward (Irmandade da Adaga Negra) em matéria de fantasia urbana (FU). 

Acontece que agora a Jeaniene voltou a dar o ar da graça, mas dessa vez com uma série completamente nova chamada Broken Destiny. O primeiro livro acabou de ser lançado e pelo o que pude ver da sinopse, essa série promete. Aparentemente ela tem um pouco de mitologia, universo paralelo e um romance que vai evoluindo pouco a pouco ao longo da série.
Eu estou super empolgada. Espero não me decepcionar. Mas quem já leu o livro adverte: não vá esperando encontrar em Broken Destiny o Night Huntress. Porque é uma bem diferente da outra.
Enfim, quando eu ler o livro, eu volto aqui pra contar as minhas impressões.
Eu procurei notícias em relação a vinda dessa série para o Brasil, mas por enquanto não encontrei nada. Mas como ela acabou de ser lançada nos Estados Unidos pela a editora Harlequin, é possível que ela ainda chegue por aqui.
"The Beautiful Ashes é um grande começo para uma nova série de fantasia urbana escrita por Jeaniene Frost. Eu gostei muito. " - Paranormal Kiss.  
"Demônios, anjos, gárgulas, monstros, e antigos legados bíblicos são encontrados aqui. Dê uma chance e descubra quem ganhará essa batalha entre o bem e o mal. " - Manhattan com uma torção.  
"Eu fiquei preso desde a primeira página; a espera pelo o próximo livro vai ser dolorosa. " - Sharon, Obsession with Books.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.