[Filmes] Notícias: Mais alguns livros adaptados para as telonas...

domingo, setembro 14, 2014
Oba! Vem ai algumas boas notícias de várias adaptações literárias. Deem uma olhada.

Como Eu Era Antes de Você de Jojo Moyes ganha a adaptação para as telonas com data prevista para 21 de agosto de 2015. Os atores inclusive já foram escolhidos. A Lou será interpretada pela Emilia Clarke e o Will pelo o Sam Claflin. Pra quem ainda não leu esse livro, eu aconselho a ler. Ele é maravilhoso, porém muito triste. Foi um dos poucos livros que eu chorei na vida.





Triste notícia! infelizmente a data do filme Simplesmente Acontece (Love, Rose título original) que anteriormente estava previsto para estrear dia 6 de novembro de 2014, teve a sua data no Brasil adiada para 8 de janeiro de 2015. A data nos Estados Unidos também foi adiada para o começo de 2015. Confiram o trailer.



Mais um livro do Nicholas Sparks ganha adaptação para o cinema. O livro da vez é o O Melhor de Mim (The Best of Me, título original). O filme foi dirigido por  Michael Hoffman (Um Golpe Perfeito) e conta no elenco com os atores James Marsden como Dawson Cole e Michelle Monaghan como Amanda Collier. O longa conta a história de um casal que se conheceu no colégio e tomam rumos diferentes em suas vidas, mas nunca conseguiram superar o amor que sentem um pelo outro. Quando se reencontram, eles terão que decidir seu futuro. O filme está previsto pra estrear no Brasil em 30 de outubro. Confiram o trailer.



Forever Interrupted da Taylor Jenkins Reid também ganhou uma adaptação. O livro conta a história de uma jovem mulher que foge com um namorado depois de um intenso romance, mas se vê de frente à sua morte inesperada. E terá que lidar com isso enquanto forma uma improvável relação com mãe dele. O filme terá como protagonista a Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza). Porém, o projeto ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos. Esse livro ainda não foi lançado no Brasil, porém depois dessa adaptação, tenho certeza que logo logo ele estará por aqui. Inclusive porque pela as resenhas que tenho lido, ele é maravilhoso e  super triste.


Outro livro que ganhará uma adaptação para os cinemas será o Reconstruindo Amelia de Kimberly McCreight. O filme vai contar com a produção e atuação de Nicole KidmanA trama gira em torno de uma mãe solteira (Kidman) que tenta reconstruir os eventos que levaram a morte de sua filha, que aparentemente suicidou-se em sua escola. O filme ainda não conta com data de estreia ou previsão de lançamento.

O estúdio Dream Works comprou os direitos de Eleanor & Park de Rainbow Rowell. Segundo o estúdio, muitas pessoas vão se identificar com a história. “Não é a sua típica historinha da patinha feia apaixonada pelo cara bonitão. Eles estão tentando achar seus caminhos. Eles dois são estranhos no ninho.” A própria autora do livro irá escrever o roteiro e em breve serão escolhidos o diretor e elenco. As gravações começarão em 2015. É provável que o lançamento desse filme seja no primeiro semestre 2016.




A Quinta Onda de Rick Yancey, romance distópico juvenil  também será adaptado e já tem até data de estréia nos Estados Unidos. O filme será lançado dia 29 de janeiro de 2016. O filme ainda contará com a participação da atriz Chloe Moretz (Cassie), Nick Robinson (Ben Parish aka “Zombie”) e Alex Roe (Evan Walker). A trama seguirá Cassie Sullivan, uma adolescente de 16 anos que sobrevive a uma invasão alienígena e acaba em busca do seu irmão, que pode ter sido abduzido por extraterrestres humanoides. A heroína acaba recebendo ajuda de um garoto que pode ser um alienígena disfarçado.



Tecnologia do Blogger.